HOME Matérias Apologia à Prostituição

Apologia à Prostituição

60
1
SHARE
Floriano Camargo - Foto - Divulgação

Artigo de Floriano Camargo*

Reiteradas vezes ouvimos e assistimos a mídia em suas diversas ramificações falarem e muito, sobre o malefício provocado ao país por alguns, através do chamado turismo sexual. Concordo plenamente, pois pessoas que se abstêm da moral e dos bons costumes, visando apenas dinheiro, lançam lama sobre o nome do Brasil, sem qualquer noção de decência e patriotismo.

No entanto, estamos vendo veículos de comunicação de massa, expondo uma bonita jovem que se acredita, ter dormido com o popstar que acaba de passar por nossa nação. A reportagem beira ao ridículo, pois tudo é mostrado como sendo um ato de primeira linha, digno de elogios e que deva ser seguido. Tudo por alguns minutos de fama e quem sabe daqui a alguns meses um filho para criar e uma boa pensão para receber. Além disso, conseguir alguns fãs nas redes sociais. Exemplo público não falta.

Esse parece ser o caminho que vem sendo trilhado de forma generalizada por nossa sociedade, onde o templo do Senhor – o corpo – é usado e tratado como mercadoria. Lamentável que uma atitude de nível tão baixo, ainda receba palmas de alguns, que certamente também não devem saber o significado de uma família. “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando velho, não se desviará dele”. (Provérbios 22.6)

O País está mergulhado num mar fétido, com todo tipo de exemplo negativo, e ao invés de caminharmos em busca do que nos dá esperança, buscamos nos impregnar daquele mau-cheiro.

A comunidade cristã, precisa se abster de diferenças, juntando forças para um combate em campo aberto, com o reino das trevas, que nos cerca e sufoca em todas as esquinas pelas quais passamos. Estamos perdendo o espaço nas calçadas, o direito de circular pela cidade, etc.

Vamos retomar o convívio antigo das famílias, dos amigos fiéis, das boas escolas, dos bons professores, para que possamos encontrar os bons profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento.

Aceite você ou não, só existe um caminho: Jesus Cristo! E que Deus tenha piedade de nós.

*Floriano Camargo é Professor e Consultor Hotelaria – Administração – Turismo – Contato camargofloriano@gmail.com

SHARE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image