HOME Matérias Investimentos Allia Hotels iniciará construção de hotel em Varginha

Allia Hotels iniciará construção de hotel em Varginha

173
0
SHARE
O hotel será inaugurado em 2019 (Foto: Divulgação)

A rede hoteleira Allia Hotels anunciou que as obras do Bristol Easy Hotel, em Varginha (MG), deverão iniciar em outubro desse ano. A expectativa é de que o empreendimento seja inaugurado em 2019. De categoria econômica, o hotel, que será construído em um espaço de 4.500 m², contará cm 140 apartamentos, 280 leitos e área para eventos de 300 m².

De acordo com Marcello Medeiros, Diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels, “Estamos bastante satisfeitos com mais este projeto, o 21º contrato no estado de Minas. Além de sua importância econômica, pois Varginha possui o maior PIB da região, a cidade é um importante polo para a cafeicultura, exportando o grão de café arábico para diversos países”, comemorou.

Perspectiva da fachada do empreendimento
Perspectiva da fachada do empreendimento

Situada no sul de Minas Gerais, Varginha se destaca por sua localização estratégica, próxima de importantes capitais do Sudeste como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Outro ponto forte é sua proximidade com o Lago de Furnas, famoso reduto turístico e econômico da região.

A rede também pretende consolidar projetos em: Três Corações, Montes Claros, Teófilo Otoni, Lavras, Uberaba, Viçosa, Ipatinga, Contagem, Governador Valadares, entre outras.

SHARE