HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Aldeia das Águas (RJ) recebe crianças atendidas por projetos sociais

Aldeia das Águas (RJ) recebe crianças atendidas por projetos sociais

Crianças e jovens puderam aproveitar um dia de lazer no parque. Ação faz parte do Aldeia Solidária

21
0
SHARE
Crianças fizeram grande festa nas dependências do resort situado em Barra do Piraí, RJ

O Aldeia das Águas Park Resort, situado em Barra do Piraí (RJ), abriu as portas para crianças e jovens atendidos por projetos sociais. Nesta terça-feira, 27 de outubro, o parque recebeu 86 pessoas do Instituto Vida Plena de Seropédica. O grupo pode desfrutar de um dia de muita diversão nas dependências do parque, além de contar com uma recreação exclusiva preparada pela Equipe KAÁ.

A ação faz parte do projeto Aldeia Solidária que durante todo o ano realiza diferentes trabalhos sociais, como explica Valmir Ferreira, diretor executivo do Aldeia das Águas. “Nós temos um grande compromisso com a sociedade e realizamos diversas ações através do Aldeia Solidária. Durante o verão costumamos receber instituições filantrópicas para um dia de lazer. Para muitos esse passeio representa a primeira visita a um parque aquático e poder proporcionar essa experiência para crianças e jovens é uma satisfação enorme”, declarou o diretor.

As visitas começaram no dia 22 de outubro, quando o parque abriu as portas para 50 pessoas atendidas pela Associação Beneficente de Anchieta, e até dezembro pelo menos mais 150 crianças e jovens irão conhecer o parque através do projeto Aldeia Solidária. “Esse foi um dia muito especial, as crianças ficaram encantadas, aproveitaram muito. A área da Piscina de Ondas foi a preferida deles, que se divertiram no Rio Corrente e no Playground Infantil”, contou Elza Nunes, coordenadora do Instituto Vida Plena.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image