HOME Matérias AHPG e Porto de Galinhas CVB lançam projeto “Sou Porto de Galinhas”

AHPG e Porto de Galinhas CVB lançam projeto “Sou Porto de Galinhas”

O objetivo do projeto é premiar anualmente os principais parceiros de promoção e venda de Porto de Galinhas

59
0
SHARE
Decoração do salão Muro Alto do Summerville - Foto Divulgação

No último dia 26, foi lançado o projeto “Sou Porto de Galinhas” durante o jantar no Summerville Resort, situado na Praia de Muro Alto (PE). Ele tem o intuito de recompensar anualmente os principais parceiros de promoção e venda do destino pernambucano. O evento, promovido pela AHPG – Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e Porto de Galinhas CVB, contou com a presença de autoridades, hoteleiros e convidados especiais.

As operadoras de turismo nacionais e internacionais, receptivos internacionais, Brokers, OTAs, clubes de turismo e companhias aéreas que se destacaram no ano passado foram reconhecidas e premiadas com uma programação especial.

O evento foi realizado no Salão Muro Alto do Summerville com menu assinado pela atual equipe de Alimentos & Bebidas do resort, comandada pelo Gerente Franco Borello e pelo Chef de cozinha Ronny Lima. O jantar foi elaborado baseado nos pratos de origem europeia.

Dentre os destaques do bufê estavam “Ossobuco com risoto milanese”, “Paella à Valenciana” e “Bacalhau à Bras”, receitas que remetem a Itália, Espanha e Portugal, respectivamente. A equipe de lazer recepcionou o público caracterizada de passistas de frevo e de cangaceiro. Vale destacar que o staff disponibilizou alimentos para diabéticos, celíacos e intolerantes à lactose.

Por lá passaram o Diretor Executivo da Secretaria de Turismo do Recife, Mustafá Dias; a Prefeita de Ipojuca, Celia Sales; e o Secretário de Educação do município, Romero Sales. O Gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis & Resorts, Sérgio Paraíso, explanou sobre as novidades da volta da administração da família Pontes à rede hoteleira.

Em seguida, o Presidente do Porto de Galinhas Convention Bureau, Otaviano Maroja, falou sobre os números da AHPG e, para finalizar, a Diretora Executiva Brenda Silveira apresentou em primeira mão a nova campanha publicitária cujo tema é “Ser Porto de Galinhas”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image