ACOHR promove jantar beneficente para homenagear compradores e fornecedores

ACOHR promove jantar beneficente para homenagear compradores e fornecedores

208
0
SHARE
A sala São Paulo do hotel Pullman São Paulo Ibirapuera cheio cheia de convidados

A ACOHR — Academia Brasileira dos Compradores para Hospitalidade e Restaurantes realizou na noite de ontem, dia 26 de setembro, um jantar beneficente e de confraternização no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. O objetivo foi comemorar o Dia Nacional do Comprador que aconteceu dia 19 de setembro, assim como homenagear fornecedores da hotelaria e gastronomia que se destacaram e arrecadar recursos para a AACC — Associação de Apoio à Criança com Câncer. O evento foi bastante prestigiado por vários presidentes e diretores de entidades representativas do setor de hotelaria e gastronomia como: Dilson Jatahy Fonseca Jr., Presidente da ABIH — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; Bruno Omori, Presidente da ABIH /SP — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo, entre outros. Compradores de renomados hotéis estiveram prestigiando o evento como: Waldir Alves, Gerente de compras do hotel Unique e Wesbley Carvalho do Hotel Grand Hyatt São Paulo, assim como os Chefs Emmanuel Bassoleil, do hotel Unique, Francisco Frasson, do hotel Tryp Higienópolis, o Chef consultor Jorge Monti, entre outros.

Antônio Xavier Siqueira: "Manter uma entidade atuante com a ACOHR é um desafio constante"
Antônio Xavier Siqueira: “Manter uma entidade atuante com a ACOHR Brasil é um desafio constante”

Em seu rápido discurso o Presidente da ABRACOHR, Antônio Xavier Siqueira destacou os desafios que é fazer um evento como este e lembrou que o sucesso se deve aos parceiros que acreditam e apoiam a entidade e destacou algumas feiras e eventos que participam no Brasil e no mundo. Siqueira lembrou também aos presentes que o evento que estava acontecendo deveria também arrecadar recursos para a AACC — Associação de Apoio à Criança com Câncer. O valor arrecadado será utilizado para a AACC adquirir uma van para transporte de pacientes cadeirantes.

O Chef Emmanuel Bassoleil entregando a homenagem ao Chef Luiz Farias que foi eleito recentemente como o melhor chef pâtisserie do mundo
O Chef Emmanuel Bassoleil entregando a homenagem ao Chef Luiz Farias que foi eleito recentemente como o melhor chef pâtisserie do mundo

Homenagens

Em seguida foram homenageados alguns chefes de cozinhas presentes, como Luiz Farias, da Bunge Alimentos, que foi premiado recentemente como o melhor chef pâtisserie do mundo, assim como foram homenageados fornecedores e compradores. Ao começar a ser servido o jantar, Thomas Reaoch, considerado o “Rei do Networking” fez uma palestra bem humorada em que envolveu os cerca de 100 convidados presentes abordando o tema: Seja executivo e não executável, que é título de um livro que ele lançou. Segundo Reaoch, o nome da pessoa é sua principal marca para um networking e um bom relacionamento vale mais do que conhecimento técnico para ter sucesso profissional. “O que importa não é quantas pessoas que você conhece, mas quantas conhecem você”, destacou Reaoch que deu algumas importantes dicas de sucesso na carreira profissional como: fazer diferente, vencer a vergonha, sempre andar com cartões de visitas, entregá­lo as pessoas certas através de uma breve apresentação de sua atividade profissional, não querer vender nada no primeiro encontro e praticar conhecer outras pessoas. As ferramentas de redes sociais como linkedin e facebook também foram citadas por Reaoch como fundamentais para aumentar a rede de relacionamento de qualquer pessoa.

Thomas Reaoch, considerado o “Rei do Networking” fez uma palestra bem humorada
Thomas Reaoch, considerado o “Rei do Networking” fez uma palestra bem humorada

Entre momentos de confraternização e network entre compradores, fornecedores e parceiros, eles degustaram um menu preparado pelo chef Willian Carvalho e equipe que teve como entrada salada caesar e de prato principal Agnelloti listrado de burrata ao molho vermelho. E de sobremesa foi servido abacaxi com raspas de limão e sorvete de creme.

Ao final do evento foi realizado o sorteio de vários prêmios aos compradores e convidados que estiveram prestigiando o evento que já se tornou referência e tradição no segmento hoteleiro.

Confira na galeria de imagens abaixo mais alguns momentos do evento.

 

 

 

Kaba do Brasil
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image