HOME Matérias Aconteceu AccorHotels oficializa patrocínio a Confederação Brasileira de Rugby

AccorHotels oficializa patrocínio a Confederação Brasileira de Rugby

123
0
SHARE
Vários diretores da AccorHotels estiveram acompanhando o CEO, Patrick Mendes neste evento

A AccorHotels promoveu ontem a noite no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia um evento para oficializar seu apoio a Confederação Brasileira de Rugby. Durante os próximos dois anos, a rede hoteleira francesa será uma das principais apoiadoras para as seleções feminina e masculina, categorias juvenil e principais, de sevens e rugby XV. O apoio permite a hospedagem das delegações em todos os campeonatos nos quais há hotéis da rede. Na contrapartida, a logomarca da AccorHotels fica exposta na manga esquerda da camisa.“Pratiquei rugby alguns anos atrás no Sul da França e sou um entusiasta deste esporte. Nós identificamos uma sinergia entre os valores de nossas marcas e os adotados pelo rugby, como o respeito pela competição saudável, a automotivação e a superação pelo trabalho em equipe. Num jantar recente com dirigentes da Confederação Brasileira de Rugby pude conhecer um pouco mais dos planos da entidade para preparar nossos atletas a disputarem os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2010 e decidimos apoiar”, destaca Patrick Mendes, CEO da AccorHotels para a América do Sul.

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels para a América do Sul ao lado de Agustin Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rugby

Segundo ele, o primeiro acordo é valido para este e para o próximo ano, mas o objetivo é apoiar todo o ciclo olímpico (2017/2020). “Fechar uma parceria com a AccorHotels é motivo de felicidade para nós, pois nossos atletas terão boas experiências em suas estadias para ter um bom desempenho em campo”, revela Agustin Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rugby.

Outro grande motivo que levou a AccorHotels a associar sua marca e imagem a Confederação Brasileira de Rugby foi o fato dela ter sido eleita como uma das melhores do Brasil em gestão esportiva. Inclusive, foi a única premiada na América Latina pela Sou do Esporte, associação sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento do esporte brasileiro.

Vários troféus foram entregues no evento

A Confederação Brasileira de Rugby aproveitou o evento para fazer a entrega do 7º Troféu Brasil Rugby. Vários atletas, clubes e instituições ligadas ao esporte que mais se destacaram em 2016 foram premiadas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image