HOME Matérias Ação inédita busca incrementar hotelaria em julho para São Paulo

Ação inédita busca incrementar hotelaria em julho para São Paulo

176
0
SHARE
Avenida Paulista, São Paulo (SP) - Crédito - Rogério Cassimiro - MTUR

Com o objetivo de incentivar os paulistanos e demais visitantes a se hospedarem na capital paulista, o Decolar.com, agência de viagens online da América Latina, e a Visite São Paulo, entidade de turismo, eventos e viagens, se uniram em uma ação inédita. Durante os finais de semana de julho, a parceria “Hotelweekend” garante preços fixos com até 30% de desconto em uma seleção de hotéis em diversas categorias.

O acordo faz parte da estratégia do Decolar de incentivar a hotelaria local e fomentar a indústrias e serviços na cidade de São Paulo. A ação vale para todas as categorias de hotéis: econômico, midscale e de luxo e os clientes poderão usufruir de benefícios como late check out, café da manhã, jantar ou almoço. São cerca de 50 hotéis participantes e as tarifas já estão disponíveis na página criada exclusivamente para a ação.

O gerente comercial de voos do Decolar, Paulo Padula comenta: “O Decolar e o Visite São Paulo pensaram nesta ação para oferecer mais uma opção de lazer para quem vive em São Paulo e para quem deseja aproveitar o fim de semana para conhecer a cidade”.

O Presidente Executivo do Visite São Paulo, Toni Sando comenta que atualmente 50% do turismo da cidade é baseado em viagens de eventos e negócios, dessa forma os finais de semana apresentam uma variação quando comparados com os dias úteis. “Dessa forma, a ação vem como uma solução criativa para incremento na taxa de ocupação dos hotéis, incentivo ao turismo local e movimentação na economia” acrescenta.