Iloa Resort continua ampliação e entrega mais 24 apartamentos
Eles vêm se somar as 284 unidades em operação e o empreendimento pretende chegar a um total de 404 apartamentos nos próximos cinco anos

O empreendimento localizado na Barra de São Miguel em Alagoas, acaba de concluir a ampliação de mais 24 apartamentos. Eles vêm se somar as 284 unidades em operação e o empreendimento pretende chegar a um total de 404 apartamentos nos próximos cinco anos. Os apartamentos entregues são todos suites com quarto, sala, cozinha, varanda e banheiro. Segundo o Diretor do Iloa, Felipe Cavalcante, a procura por apartamentos de um e dois quartos para a família tem aumentado muito no Iloa, já que ele proporciona maior privacidade para os casais, a comodidade da cozinha e um menor custo de hospedagem por pessoa quando comparado com apartamentos hoteleiros.

Enquanto aguarda o término das obras do Centro de Convenções da Barra de São Miguel, que terá capacidade para 1.500 pessoas e fica vizinho ao hotel, o Iloa tem como prioridades para este ano a construção do Beach Club na Praia das Conchas e investimentos em tecnologia, que incluem chat bot e marketing digital. “Sem sombra de dúvidas, o Beach Club e o centro de convenções vão fazer toda a diferença para viabilizarmos os planos de expansão do Iloa”, concluiu Cavalcante.