HOME Matérias ABIH/ SC realiza primeira reunião para discutir o Encatho & Exprotel 2018

ABIH/ SC realiza primeira reunião para discutir o Encatho & Exprotel 2018

78
0
SHARE
Evento acontecerá nos dias 24 e 25 de julho deste ano em Florianópolis/ Foto - Divulgação.

A diretoria executiva da ABIH/ SCAssociação Brasileira da Indústria de Hotéis em Santa Catarina, se reuniu no último dia 18 de janeiro para discutir os assuntos referentes ao Encontro Catarinense de Hoteleiros – Encantho & Exprotel. O evento que conta com o apoio da Revista Hotéis acontecerá nos dias 24 e 25 de julho, no CentroSul, em Florianópolis, Santa Catarina, e terá um enfoque em “Pessoas e Tecnologia na Hotelaria”. Dentre os assuntos abordados durante a reunião estão: a programação do evento, as premiações, os espaços que serão comercializados, o orçamento geral do evento, além da preparação de uma prévia da programação do evento, que contará com palestras como: o 9° Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira, Fórum de Alimentos & Bebidas (A&B), Fórum das Instituições de Ensino, Momento Hoteleiro e a Palestra Magna.

Além disso a reunião possibilitou o lançamento de possíveis nomes para recer os prêmios, entre eles estão: Maria Helena Petry Makowiecky e João Eduardo Amaral Moritz, que contribuíram para que o turismo catarinense tivesse ainda mais notoriedade no ano de 2017.

Como de costume, em sua 31º edição, o evento reunirá grandes nomes do turismo, além de novidades na área “o setor é altamente dependente da tecnologia e precisa estar se atualizando constantemente para atender seus hóspedes e visitantes nos destinos, no entanto, o turismo envolve pessoas interagindo com pessoas, e a tecnologia não proporciona o calor humano das experiências que serão levadas para casa”, afirma Osmar José Vailatti, Diretor presidente da ABIH/ SC.

A expectativa da ABIH/SC é que a edição desse ano supere a do ano passado em relação ao público visitante / Foto – Divulgação.

Já a Diretora de Eventos e Capacitação, Lara Perdigão, afirma que o evento tem crescido por tratar de atividades de todos os ramos da hotelaria, tanto do dia – a – dia dos profissionais, quanto de empresários ou fornecedores “Funcionários precisam ser treinados para o uso da tecnologia constantemente. A tecnologia por si só não garante resultados se as pessoas que a operam não estão devidamente capacitadas, inseridas e comprometidas com estes resultados”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image