HOME Matérias Aconteceu 6ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria inicia no Club Homs

6ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria inicia no Club Homs

186
0
SHARE
O cobiçado troféu

A cerimônia de entrega do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria, uma iniciativa da Revista Hotéis para homenagear os fornecedores do setor, acaba de ter início em novo endereço. Cada vez mais popular, a edição que escolheu as melhores empresas do ano acontece esta noite no tradicional Club Homs, ao registrar o recorde de 3.825 votos de profissionais da hotelaria.

A enquete que apontou os melhores fornecedores da hotelaria contou com a predominância de votos de redes hoteleiras, enquanto nos anos anteriores, os hotéis independentes foram os que mais votaram. Nesta edição, iniciada no último dia 9 de novembro, a quantidade mínima de votos nas categorias foi diminuída de 10 para 5 e os fornecedores puderam votar na escolha da melhor rede/hotel para se relacionar, assim como no implantador hoteleiro.


Estão presentes nesta cerimônia autoridades do turismo e hotelaria como Patrick Mendes, Abel Castro e Paulo Mancio, da AccorHotels; Chieko Aoki, da Presidente da BlueTree; Roland de Bonadona, Presidente da Câmara de Comércio França-Brasil; Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA e muitos outros convidados.

Além disto, os presidentes das entidades que apoiam o Troféu também marcam presença, como: Luigi Rotunno (ABR Brasil), Dilson Jatahy Fonseca Jr (ABIH Nacional), Manuel Gama (FOHB), Manoel Linhares (FBHA) entre outros representantes. Gestores das áreas de compras de vários hotéis do Brasil também estarão presentes, assim como arquitetos, especificadores, construtores e incorporadores hoteleiros.

Público prestigia os vencedores da 6ª edição da homenagem

Melhor rede que se relacionou
Como homenagem dos fornecedores aos hotéis, foi votado o melhor empreendimento/rede para se relacionar no setor. O maior número de votos de rede hoteleira recebido foi dos colaboradores da AccorHotels e por ter o maior número de hotéis no Brasil.

Outras redes ligadas ao FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil também fizeram uma votação maciça, como: Atlantica Hotels, BHG, Othon, Bourbon, Intercity, GJP, Slaviero, Transamérica, Royal Palm, Plaza, entre outras. Os associados da ABR – Associação Brasileira de Resorts também registraram muitos votos.

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels e Mannuel Gama, Presidente do FOHB

Ações de relacionamento
Ciente da importância que é conquistar a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil, os fornecedores do setor intensificaram o relacionamento, seja pessoal, por telefone, através de e-mail marketing ou mesmo na página inicial.  E estas ações foram bem utilizadas por fornecedores considerados ‘pequenos’ em relação a grandes empresas e revelou que o porte da empresa não é fator predominante para conquistar do Troféu. Mais uma vez ficou evidenciado que: o que vale é o momento atual de como as empresas se relacionam junto aos hoteleiros, fixando a marca e imagem.

SHARE