5º Fórum de Formação de Compras da Accor Hotels tem início na capital paulista
Teve início agora à pouco no Novotel São Paulo Center Norte, na capital paulista, o 5º Fórum de Formação em Compras da Accor Hotels. O evento é organizado pelo departamento de compras da Rede Accor e foi criado com o objetivo de integrar e aproximar os hotéis da rede com seus fornecedores homologados que ministrarão várias palestras. De acordo com Gabriella Spinola, Gerente de compras da Accor e uma das organizadoras deste evento, a integração entre os hotéis e os fornecedores melhora os padrões de crescimento e sustentabilidade da Accor. “O Fórum é um momento para o intercâmbio de informações e geração de conhecimento sobre as novidades, boas práticas e tendências do segmento, além de ser uma ótima oportunidade para a geração de novos negócios”, revela Gabriella.
Vários diretores da Accor Hotels estão presentes neste evento, como o CEO para a América do Sul, Patrick Mendes, Franck Pruvost, Diretor de operações da família ibis na América do Sul; Eduardo Camargo, Diretor adjunto de desenvolvimento de novos negócios da Accor Hotels na América do Sul, Erwan Le Goff, Diretor de TI da Accor na América do Sul; Lucas Demetrescu, Gerente de A&B da rede íbis, entre outros que participaram de várias palestras. “Queremos consolidar nossas parcerias juntos aos fornecedores para continuar nosso plano de expansão que prevê ter 500 hotéis na América do Sul até 2020. Preço, prazo, qualidade garantia e comprometimento são pautas imprescindíveis em nosso relacionamento”, revelou Mendes.
Vários fornecedores homologados da Accor estão expondo produtos e serviços em seus estandes e no final do evento haverá um coquetel de confraternização.