PainelÚltimas Notícias

Alexandre Solleiro é o novo presidente da rede BHG

A BHG – Brazil Hospitality Group contratou o executivo português Alexandre Solleiro para ser o novo presidente e comandar as mudanças que serão implantadas. Entre elas estão a modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que se deslocam a lazer ou em negócios. Solleiro acumula 29 anos de experiência em gestão de companhias globais, sendo que nos últimos nove anos, esteve à frente da Tivoli Hotels & Resorts como CEO.

Outra importante rede que Solleiro desenvolveu carreira internacional foi no Grupo Accor e agora ele traz todo seu conhecimento em um momento para a BHG, que está focada em mudanças. “Hotelaria é a minha paixão. Ser convidado para contribuir com o crescimento da BHG é uma grande responsabilidade, sem dúvida, mas também uma grande satisfação. A rede detém e administra um portfólio de unidades em localizações privilegiadas, nos segmentos econômicos, mid-scale, upper-scale e luxo, que têm enorme potencial de crescimento e são referências para quem é do setor hoteleiro. Iremos trabalhar para aprimorar ainda mais os serviços desses e dos novos empreendimentos em construção, pois nossa missão é fazer as pessoas se sentirem bem”, afirmou Solleiro.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA