HOME Matérias Aconteceu 22ª BNT Mercosul: Rede BHG divulga recentes e futuras aberturas

22ª BNT Mercosul: Rede BHG divulga recentes e futuras aberturas

161
0
SHARE
Equipe de vendas da BHG na feira BNT Mercosul, junto do Gerente Comercial - Sul, Luciano Motta (segundo na foto, da esquerda para direita)

Direto de Itajaí (SC) – Presente pelo oitavo ano na BNT Mercosul – Feira de Negócios Turísticos, a BHG – Brazil Hospitality Group está apresentando duas de suas mais recentes aberturas, além de seu portfólio completo de unidades presentes em todo o País. A feira acontece até este sábado (21) no Centreventos Itajaí (SC).

A rede também divulga suas futuras aberturas, a mais próxima em poucos meses na praia de Ponta Negra, em Natal – Rio Grande do Norte. Este empreendimento irá operar na bandeira Tulip Inn, de categoria 3 estrelas, que prioriza o custo benefício e atendimento a executivos de negócios e turistas em geral.

Terá mais de 200 apartamentos, todos com vista para o Morro do Careca, um dos cartões postais da capital potiguar. “A estrutura já está dentro da nova plataforma, com a visão da nova diretoria e presidente. Com ele, vamos ter mais serviços agregados ao cliente”, comenta Luciano Motta, Gerente Comercial Sul da BHG.

Segundo ele, os operadores têm buscado paridade tarifária, facilitando que todos tenham a mesma plataforma de valor. “Nós oferecemos versatilidade, por estarmos presentes em diversas localidades, possibilitando que eles atendam uma gama maior de clientes”, declara o gerente.

Outra unidade que está sendo exposta na feira pela empresa é o Soft Inn Rio Lapa, de categoria econômica, e o Tulip Inn Itaguaí, no Rio de Janeiro, que conta com 189 quartos, restaurante com capacidade para 100 pessoas. Para 2017, os hotéis ainda estão em projeto. No primeiro dia de feira, os executivos chagaram a acordar parcerias com E-htl, Trend Operadora, Decolar.com e Hotel Urbano.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Itajai (SC) a convite da BNT Mercosul.

SHARE