GastronomiaÚltimas Notícias

Wyndham Olímpia tem novo restaurante inspirado pelas águas termais

O Wyndham Olímpia Royal Hotels, sabendo da importância da gastronomia dentro de um hotel, convocou o chef Vitor Pacheco, especialista em gastronomia molecular, Sous Vide, charcutaria e Pit Smoker, para revolucionar a alimentação no restaurante do primeiro hotel de bandeira internacional a chegar em Olímpia, da mesma maneira que a água revolucionou o turismo na cidade, responsável pelo boom do destino como 1º Distrito Turístico do Estado de Sâo Paulo.

Publicidade
Carbono Free

Batizado de Acquarela, o restaurante principal do hotel de 960 apartamentos, serve café da manhã, almoço e jantar em sistema de buffet. “Optamos por resgatar a operação do restaurante por entender que o hóspede que procura um hotel como o nosso espera uma gastronomia internacional, variada e de excelente qualidade. Contratar um novo chef e cuidar de toda a cadeia produtiva do restaurante faz parte da nossa expertise como administradora hoteleira e garante os padrões da rede”, afirma Nilton Camillo, Gerente geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels.

Wyndham Olímpia tem novo restaurante inspirado pelas águas termais
Mesa de antepastos preparada pelo chef Vitor Pacheco, especialista em Pit Smoker – Divulgação
Publicidade
Desbravador

Com objetivo de criar uma conexão com a água, já que o hotel é anexo ao Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e que é abastecido pelas águas quentes do Aquífero Guarani, com temperaturas que variam de 26ºC a 38ºC, o Acquarela Restaurante tem capacidade para atender 1700 pessoas por refeição, divididas em dois salões arejados e estrategicamente localizados dentro do empreendimento. Perfeito para o lazer, principalmente de famílias com crianças, o Wyndham Olímpia e o Acquarela Restaurante estão prontos para atender a diversidade de paladares com o serviço de buffet, que melhor atende as preferências da família multigeração. O café da manhã traz mais de 50 itens, entre pães, frutas, cereais, embutidos e bebidas. Para almoço e jantar os buffets incluem diversas opções de saladas e frios, pratos quentes, no mínimo 3 tipos de proteínas, sobremesas e inclui também bebidas não alcoólicas (água, suco, refrigerante), chás variados e café.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA