Publicidade
Equipotel

Wyndham fecha parceria com Ecolab nos Estados Unidos para elevar protocolos de saúde e segurança

Maior empresa de franquia de hotéis do mundo, com aproximadamente 9.300 hotéis em 90 países – incluindo o Brasil –, a Wyndham Hotels & Resorts lançou ontem (segunda, dia 4) o “Count on Us”. Trata-se de uma nova iniciativa de longo prazo e multifacetada para aumentar a confiança entre os hóspedes e apoiar os franqueados, enquanto começa a fazer os preparativos para receber os viajantes de volta aos seus mais de seis mil hotéis nos Estados Unidos.

O foco imediato do “Count on Us” é elevar ainda mais os protocolos de saúde e segurança nos hotéis Wyndham, reforçar as cadeias de suprimentos críticas e introduzir novos padrões, treinamento e diretrizes fundamentados nas orientações dos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC). A rede também fará parceria com a Ecolab, líder do setor, na exigência de uso consistente dos desinfetantes da empresa em quartos de hotel e espaços públicos em todo aquele país.

Publicidade
Harus

O CEO da Wyndham Hotels & Resorts, Geoff Ballotti, disse que “queremos que o viajante comum saiba que pode contar conosco para colocar sua saúde e segurança em primeiro lugar”. Ballotti continuou: “Sabemos que as pessoas também viajarão novamente para lazer e para ver a família e os amigos. E quando o fizerem, a Wyndham estará pronta para recebê-los de volta”.

Os principais componentes iniciais da nova iniciativa estão programados para começar a ser implementados nas próximas semanas e incluem, entre outras medidas, limpeza e desinfecção aprimoradas de quartos e espaços públicos pela Ecolab. “Com base nos já altos padrões operacionais dos hotéis, prevê-se a mudança para ajudar a oferecer uma experiência de limpeza elevada e mais consistente em todo o país, proporcionando aos proprietários do hotel e seus membros da equipe acesso aos melhores recursos e treinamento da Ecolab, incluindo um campo equipe de mais de 2.000 especialistas em campo”, diz o comunicado da Wyndham.

Publicidade
Retomada do turismo

A Wyndham ampliará a escala e o relacionamento com distribuidores mundiais para iniciar o transporte direto de produtos de proteção para os mais de 6.000 hotéis nos EUA nos próximos 30 dias. Os itens incluirão máscaras para os membros da equipe do hotel, desinfetante para mãos para distribuição em áreas públicas e quartos e lenços desinfetantes para os hóspedes. “Aproveitando os descontos por volume pré-negociados pela Wyndham, esses itens serão disponibilizados a preço de custo para os proprietários de hotéis, com a companhia financiando todas as remessas iniciais e adiando pagamentos de hotéis até 1º de setembro de 2020”, diz o comunicado.

A rede implementará uma série de treinamentos virtuais obrigatórios para todos os hotéis, fornecendo recursos adicionais, como listas de verificação de limpeza, que os hotéis podem usar com os membros da equipe para garantir consistência e responsabilidade na execução.

Em relação aos hóspedes ainda, assegurou a Wyndham por meio do comunicado, “na propriedade, os hóspedes receberão toalhetes higienizantes junto com seus cartões-chave no check-in, observarão medidas para melhorar o distanciamento social em espaços públicos, observarão maior limpeza e desinfecção frequentes de áreas de alta frequência de toque e podem utilizar desinfetante para as mãos de cortesia em cada quarto”.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA