TradeÚltimas Notícias

WAM Group ultrapassa 1 milhão de hóspedes em 2023

Grupo apresenta aumento de 20% na receita em comparação a 2022, somente na hotelaria

De olho na crescente demanda do setor turístico no Brasil, grandes players do mercado, como o WAM Group, têm implementado uma série de iniciativas. A rede hoteleira já ultrapassou a marca de 1 milhão de hóspedes em 2023, enquanto os parques do grupo registraram mais de 800 mil visitantes até outubro deste ano.

Publicidade
Desbravador

Os resultados são respaldados por mudanças expressivas na gestão do grupo que passa por uma reestruturação que se revela muito positiva e comprometida com as melhores condições de trabalho para os colaboradores e a entrega de serviços de excelência aos clientes.

Já na hotelaria do grupo, os números superaram todas as expectativas. “Havíamos orçado uma receita de 13% acima do ano anterior e já conseguimos atingir mais de 20% acima de 2022, considerando apenas o período de janeiro a outubro deste ano. Tivemos um crescimento importante na ocupação, mas principalmente na Diária Média”, explica o CEO do grupo, Lucas Fiuza.

Os parques da WAM Group já receberam mais de 800 mil visitantes este ano – Foto: divulgação

Os hotéis WAM Experience preveem novos recordes na temporada de verão, uma vez que já contam com um aumento no faturamento de cerca de 18% em comparação a novembro de 2022. “Estamos em um momento muito importante na rede. O impacto das medidas que estamos implementando já começou a apresentar reflexos na experiência do cliente. Vamos superar as expectativas dos nossos hóspedes esse ano”, ressalta.

Sobre a estratégia para o WAM Group, Lucas destaca ainda: “O uso de inteligência artificial no pós-venda, reformulação do programa de fidelidade, parcerias com grandes marcas e investimento nas nossas 26 salas de vendas pelo país, trazendo mais conforto e experiências imersivas que permitam vivenciar todas as vantagens de ser WAM Group antes mesmo de adquirir nossos produtos, são algumas das medidas em andamento.”

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Perguntado sobre as perspectivas para o próximo ano, Lucas Fiuza afirmou: “Enquanto 2023 foi o ano de assumir a operação, planejar melhorias e iniciar a implantação das mudanças, nossas projeções sinalizam que 2024 será um ano marcado pela consolidação da gestão profissionalizada e a otimização do modelo de negócio, que certamente irá gerar mais resultados expressivos. Novos investimentos, produtos e serviços inovadores também serão anunciados em breve”, finaliza o CEO da WAM Experience.

Publicidade
Anuncie conosco

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA