Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Altenburg celebra renovação da primeira loja

Marco da tradição têxtil catarinense apresenta a renovação no espaço e a nova identidade

A Altenburg, referência em produção de travesseiros e ícone da indústria têxtil catarinense, celebra um momento de renovação e história com a reinauguração de sua primeira loja, localizada na rua São Paulo, 2650, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau, Santa Catarina. A marca, reconhecida por sua tradição centenária em qualidade e inovação, abre as portas deste espaço icônico hoje, dia 11 de dezembro, para apresentar a nova identidade, aliando tradição e modernidade.

Publicidade
Desbravador

A reformulação da loja tem como objetivo oferecer aos clientes uma experiência ainda mais envolvente e contemporânea. A remodelação traz um design moderno e funcional, mantendo os valores fundamentais da marca, e busca proporcionar um ambiente acolhedor para os clientes, permeado pela qualidade e história que definem a Altenburg.

Para celebrar esta conquista, a Altenburg preparou um coquetel especial na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, aberto aos clientes que acompanharam a trajetória da marca e convidados especiais, incluindo membros da família Altenburg. Será uma oportunidade para compartilhar momentos e honrar o legado que impulsionou a empresa ao longo de mais de um século.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Vice-presidente, Tiago Altenburg, expressou entusiasmo em relação a essa fase significativa para a marca. “Estamos emocionados em reinaugurar este espaço que representa não apenas o início da Altenburg, mas também a história da indústria têxtil em Santa Catarina. Esta renovação é um marco, uma nova página em nossa história centenária, onde unimos o passado glorioso com a visão inovadora para o futuro.”

Publicidade
Clima ao Vivo

Sobre a Altenburg

A centenária Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do Brasil. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de 10 mil pontos de venda e 15 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco em design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhão de produtos por todo o Brasil e América Latina.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA