Publicidade
SPCVB

WAM Group lançou startup de vendas digitais de segunda residência

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Para isso, montou em parceria com empresários cariocas a Segunda Casa, uma forma inteligente de adquirir o imóvel de férias para a vida toda

A WAM Group, uma das mais tradicionais comercializadoras do mercado de multipropriedade no Brasil, se junta a empresários cariocas do segmento on line. Com isso, lançaram a Segunda Casa – startup que democratiza a compra da segunda casa nos destinos turísticos mais atraentes do País. No atual momento todo o mercado está empenhado na reativação e construção de um novo futuro para o turismo, novos procedimentos e novas regras para atuar no mercado. Esse quadro motivou a WAM conceber neste novo modelo e com isso retomar suas atividades tornando-se ominichannel e adequando toda sua operação aos novos procedimentos de segurança e experiência do cliente.

Publicidade
Pikolin

 

Os resultados de 2019 consolidaram a WAM na venda de multipropriedade, alcançando um patamar de destaque mundial. E esse novo modelo de negócio traz bastante otimismo para a Raphael Andrade, sócio da Segunda Casa. “O planejamento para o ano de 2021 da empresa tem foco na expansão de mercado, novos empreendimentos pelo Brasil. Nossa previsão é de um crescimento de 30% nas vendas neste primeiro ano de funcionamento chegando a 70% no terceiro ano, assegura Andrade”.

Com as mudanças no cenário econômico e de comportamento do consumidor, a empresa colocou os esforços na inovação do setor, com soluções de turismo acessíveis e inteligentes, que ao mesmo tempo preservassem a saúde e bem-estar dos clientes e colaboradores no momento da compra. Mobilizando sua inteligência de mercado para criar respostas promissoras, baseadas nos pilares de negócio: estrutura sustentável, credibilidade e economia do compartilhamento.

WAM Group lançou startup de vendas digitais de segunda residência

A Segunda Casa nasce como uma empresa que oferece toda qualidade e portfólio da WAM Group em um modelo de vendas 100% digital

Publicidade
Altenburg

Modelo 100% digital

Com a necessidade de atender os clientes de forma on-line, a Segunda Casa nasce como uma empresa que oferece toda qualidade e portfólio da WAM Group em um modelo 100% digital. Uma startup pensada para os tempos de hoje, baseada na economia compartilhada para combinar compra inteligente com a garantia de férias de qualidade.

Nesse modelo o cliente pode adquirir qualquer empreendimento comercializado pela WAM sem sair da sua casa, sendo sua jornada totalmente digital. A captação é realizada através de redes sociais, a apresentação do produto é feita por consultores especializados, virtualmente ou através da plataforma online de vendas, e a assinatura do contrato é digital.

Essas são algumas das ferramentas da startup WAM. “A forma digital de encantar e atrair clientes vai além de um departamento, por isso fundamos a Segunda Casa, uma unidade de negócio com sócios que entendem do assunto para pensar e fazer tudo online.”, comenta André Ladeira.

Publicidade
Equipotel 2021

Venda consultiva

Segundo ele, a empresa adota uma abordagem de venda consultiva, personalizada e com foco na necessidade de cada cliente. “Sem o imediatismo das vendas por impulso, levamos aos clientes uma possiblidade de planejamento de férias, estimulando uma compra consciente. Esse é um investimento sólido para desfrutar de momentos de diversão e lazer da família. Adaptamos produtos e abordagens para que o turismo continue fazendo parte dos projetos em família”, revela Ladeira.

WAM Group lançou startup de vendas digitais de segunda residência

A Segunda Casa é uma forma inteligente de adquirir o imóvel de férias para a vida toda

Cotas em 12 destinos

A empresa conta com mais de 30 mil cotas vendidas em 2019, em 12 destinos como Rio de Janeiro, Porto Seguro, Caldas Novas, Gramado e Búzios. A Segunda Casa já nasce grande: “Startup é sinônimo de ofertas mais inteligentes, conveniência e melhor compra, esse é o modelo que vamos seguir para garantir aos brasileiros mais qualidade nas suas férias, nos melhores destinos do Brasil” afirma Cadu Cerizze, Diretor Operacional da Segunda Casa.

WAM Group lançou startup de vendas digitais de segunda residência

Caldas Novas é um dos principais destinos de atuação da WAM Group no Brasil  – Crédito da foto – Prefeitura de Caldas Novas

Thiago Silva, Diretor Executivo da WAM Digital revela que: “Com a meta de chegar a 20 mil cotas imobiliárias em vendas até 2022 e VGV de R$700 milhões, a intenção é espalhar oportunidade de ter a Segunda Casa nos destinos mais atraentes do Brasil, nesta retomada da economia brasileira”.

Publicidade
Onity

Soluções seguras

Ainda no começo de agosto, todas as operações da WAM já estavam preparadas para a reabertura das salas de vendas. São 14 operações, nos principais destinos turísticos do Brasil, que se adequaram aos novos protocolos sanitários, preservando a experiência do turista e dos colaboradores.

Com as soluções seguras é possível que os clientes planejem viagens futuras, sem os prazos de validade como nos pacotes de viagens, e mantenha a economia em movimento. Estratégias necessárias a fim de garantir empregos, gerando receita para as empresas e contribuindo para a retomada do turismo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA