Publicidade
Hotelplus

Walt Disney Parks and Resorts anuncia novas atrações nos parques temáticos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Durante a D23 Expo 2017, convenção realizada na Califórnia no último fim de semana, o Presidente da Walt Disney Parks and Resorts, Bob Chapek, anunciou uma série de novas atrações e experiências nos seus parques e resorts em todo o mundo. Ele também deu uma visão geral dos projetos que já estão em desenvolvimento.

No Walt Disney World Resort, em Orlando, os quatro parques temáticos receberão novas experiências, como por exemplo os fãs de Star Wars, que poderão ficar hospedados num hotel totalmente customizado. “Mesmo depois de muitas experiências novas e incrivelmente populares que foram inauguradas este ano, o melhor ainda está por vir. Temos planos ambiciosos para nossos parques e resorts ao redor do mundo. Estamos investindo como nunca nas experiências dos visitantes e estamos fazendo tudo de uma maneira que só é possível na Disney!”, afirmou Chapek.

Publicidade
Simmons

Atrações e experiências imersivas nos parques temáticos:

Star Wars: Galaxy’s Edge

Chapek compartilhou novos detalhes de duas atrações âncoras, incluindo uma que coloca os visitantes bem no meio da batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência e afirma que os visitantes vão se sentir como se estivessem dentro de um hangar da Star Destroyer e também terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon. Vários personagens transitarão pelo local, incluindo BB-8, Chewbacca, Rex e Kylo Ren.

Galaxy’s Edge será inaugurada em 2019, sendo que a primeira inauguração será no Disneyland Park em Anaheim e depois no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando – Foto: Divulgação

Considerada a maior expansão de uma única área temática, com 56.600 metros quadrados, Star Wars: Galaxy’s Edge será inaugurada em 2019, sendo que a primeira inauguração será no Disneyland Park em Anaheim e depois no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando.

Transformação do Epcot

Foram anunciados planos para o Epcot, cumprindo a visão original do parque e ao mesmo tempo tornando-o mais atemporal. Ratatouille será adicionada a um espaço totalmente novo no pavilhão da França. O Epcot também ganhará uma nova atração com base em Guardians of the Galaxy. No Future World, SPACE levará os visitantes a um passeio pela Terra, já a Orange Mission fará viagem à Marte uma experiência ainda mais espetacular. Haverá ainda um novo restaurante.

Disney’s Hollywood Studios e Magic Kingdom

A primeira atração temática do Mickey, Mickey and Minnie’s Runaway Railway, será construída no Disney’s Hollywood Studios. Com uma história original, esta atração de última geração levará os visitantes a uma jornada pelo mundo imprevisível dos desenhos animados de Mickey Mouse, ganhadores do Emmy para o Disney Channel. A tecnologia que será usada promete transformar o mundo dos desenhos animados em uma verdadeira experiência dimensional.

Publicidade
Pikolin

Chapek também anunciou que a atração de maior sucesso em Shanghai Disneyland está chegando ao Walt Disney World Resort: Tron será construída em uma nova área perto da Space Mountain, no Magic Kingdom. Também há planos para um novo teatro para shows ao vivo na Main Street, que será inspirado no Willis Theatre, de Kansas City em 1920.

Diversão Pixar

Simulação do cais terá um visual com os personagens Pixar – Foto: Divulgação

Além de anunciar a abertura da Toy Story Land no verão americano de 2018, no Disney’s Hollywood Studios, Chapek, acompanhado pelo Diretor de criação da Walt Disney e Pixar Animation Studios, John Lasseter, revelou os planos para a Pixar Pier da Disney California Adventure. O cais terá um novo visual com os personagens Pixar e histórias que vão ganhar vida, desde The Incredibles, Inside Out e outros do Toy Story. Chapek também anunciou o Pixar Fest no Disneyland Resort. A partir de 2018, esta oferta de tempo limitado incluirá um novo espetáculo de fogos de artifício, bem como encontros com personagens.

Conceito de hotéis imersivos:

Também foram anunciados planos ambiciosos de um conceito totalmente novo: um hotel temático Star Wars no Walt Disney World Resort com experiência imersiva. Dedicado inteiramente à galáxia de Star Wars, este hotel será um resort de luxo com uma aventura de vários dias em uma galáxia muito, muito distante.

Publicidade
Escola para resultados

Opções de transporte integrado:

Minnie Van, veículo que fornecerá transporte ponto-a-ponto – Foto: Divulgação

E para que os convidados nunca tenham que sair da magia enquanto estiveram em férias na Disney, Chapek anunciou o novo serviço Minnie Van, que fornecerá transporte ponto-a-ponto e também um novo sistema de transporte chamado Disney Skyliner, que dará aos hóspedes uma visão panorâmica do Walt Disney World Resort. Este novo sistema conectará os resorts Disney’s Art of Animation, Pop Century e Caribbean Beach, bem como o novo Disney Riviera Resort com o Disney’s Hollywood Studios e o International Gateway, no Epcot.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA