Publicidade
Trofeu fornecedor

Aparecida (SP) receberá a 4ª Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), promoverá, entre os dias 22 a 24 de Setembro, a 4ª Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo. O evento comemora ao Dia Mundial do Turismo e o Jubileu dos 300 anos do descobrimento da Imagem de Nossa Senhora Aparecida nas Águas do Rio Paraíba do Sul.

Segundo o idealizador e Coordenador geral da Romaria, João Gilberto Oliveira, a Romaria Nacional foi criada com o objetivo de proporcionar o entrelaçamento entre os profissionais de turismo. Durante os três dias, eles poderão refletir temas de interesse da categoria ao mesmo tempo em que realizam uma peregrinação ao maior santuário do mundo dedicado à Nossa Senhora.

Publicidade
Harus 1

O encontro consta no calendário oficial de festas e eventos do Ministério do Turismo, e também é uma das mais importantes romarias do Santuário Nacional de Aparecida. Conta com o apoio de entidades ligadas ao turismo nacional e internacional como a AGCTUR – Associação dos Guias do Circuito Turístico Religioso, CNTUR – Confederação Nacional do Turismo, Pastoral do Turismo do Brasil CNBB e ONPT – Obra Nacional da Pastoral do Turismo/Portugal.

A Romaria acontece anualmente no Santuário Nacional de Aparecida, contando sempre com palestrantes de alto nível e ligados ao trade Turístico Nacional. Acontecem palestras e debates destinados a guias turísticos, agentes, transportadores e operadores do setor. Os participantes terão a oportunidade de realizar um city tour pelos principais pontos turísticos religiosos de Aparecida e região.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA