PainelÚltimas Notícias

Viviene Boverio é a nova Acting Partner Brazil Horwath HTL

Ela traz muita experiência no segmento hoteleiro para assumir o posto de sócia na unidade brasileira de uma das maiores empresas de consultoria de hospitalidade, turismo e lazer do mundo, fundada em 1915 em Nova York. “Praticamente toda minha carreira na hotelaria foi na área de desenvolvimento hoteleiro. Iniciei na Atlantica Hotels em 1998, numa equipe genial e que marcou minha vida. Eu era bastante jovem e obstinada, trazia muitos negócios para a rede e atuei como Gerente de Desenvolvimento. Depois trabalhei com a marca Caesar Park e Caesar Business, como Diretora de Desenvolvimento no Brasil, assumi a diretoria de desenvolvimento na Starwood Hotels & Resorts e atuei também na Accor, onde realizei inúmeros negócios. Tenho bacharelado em hotelaria e cursos de especialização em marketing pela Universidade da California. Cursei a especialização em Real Estate pela FGV, cursos de Franchise, e mais recentemente curso de Asset Management pela Cornell University”, explica Viviene.

Publicidade
Desbravador

Segundo ela, quando surgiu a oportunidade de aceitar esse novo desafio profissional na Horwath HTL, ela se interessou. “Consultoria hoteleira é justamente o lugar onde posso usar meu talento e ajudar diferentes clientes a encontrar soluções inovadoras para seus desafios, a pensar no que é melhor para o projeto de forma independente. Gosto muito da isonomia e independência da Horwath HTL que possui tradição de mais de 100 anos, com contribuições expressivas como a criação do Sistema Uniforme de contabilidade, além da empresa possuir forte atuação global. As informações e os trabalhos de pesquisa ao redor do mundo são compartilhados para os membros da empresa e tudo isso contribui para soluções inovadoras, uma visão global, poder trocar informações com equipes especializadas em diferentes assuntos por todo o mundo é muito enriquecedor”, revela Viviene.

Publicidade
Fispal
Oportunidades mercadológicas

Ela enxerga muitas oportunidades no Brasil para evoluir. “Basta olhar nossas riquezas, nosso potencial, valorizar mais nossos destinos e desenvolver projetos diferenciados, voltados para o consumidor mais consciente. Um turismo health-conscious, com experiências alinhadas aos seus valores, e seu estilo de vida (lifestyle). A pandemia mudou a importância do que queremos nas férias, as pessoas querem poder se conectar com elas mesmas, fazer meditação, esportes, cuidar da alimentação, aprender algo novo, realizar atividades que tragam bem estar, até a arquitetura, do projeto, os acabamentos, os serviços tudo precisa estar alinhado. Nesse meu novo trabalho vou ser responsável por desenvolver a área de Wellness no Brasil, temos diferentes equipes no mundo trabalhando com o Wellness e tenho muito a aprender com eles e trocar conhecimentos para fazermos aqui.  Oferecemos uma ampla gama de serviços incluindo valuation e asset management e seguimos regras de compliance internacionais. A cada dia estamos incorporando novas soluções e buscando melhorar o processo, os projetos e soluções ao setor. Não existe uma única solução, cada projeto é único, para cada localização, cada destino tem um perfil diferente e trabalhamos de forma tailormade, pois somos uma equipe com alcance global e dedicados localmente a cada cliente”, concluiu Viviene.

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA