Publicidade
SPCVB

Vitória Hotéis oferece moradia de longa estadia pela plataforma Housi

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Lançada no Brasil no segundo semestre de 2020, inicialmente para casas e apartamento, a plataforma de moradia por assinatura Housi vem ganhando espaço e atraindo outros nichos, como a rede hoteleira, que está aderindo a este modelo como forma de aumentar sua ocupação e reduzir a ociosidade provocada pela pandemia. Este modelo de aluguel chega na região de Campinas através de uma parceria com a Rede Vitória Hotéis, a primeira a passar a oferecer acomodações de aluguel Long Stay – com permanência superior a 30 dias.

Publicidade
Escola de resultados

Nesta fase inicial, a Rede Vitória – primeira rede hoteleira da região a adotar o novo serviço por assinatura – passa a disponibilizar 44 quartos na plataforma. São 24 unidades (um andar inteiro) na unidade Vitória Concept Campinas, localizado no Cambuí, nas categorias superior e Twin, dez quartos no Vitória Express Dom Pedro e outros dez no Vitória Convention Paulínia, sendo cinco unidades “Pet family” e outras cinco Twin.

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, com preços que chegam a ser quase 50% inferior a um contrato fechado diretamente entre o morador e um hotel. Outra vantagem da moradia Long Stay em um empreendimento hoteleiro é o uso dos serviços tradicionais, como limpeza e mobiliário, além de comodidade de estacionamento e segurança e outros serviços.

Rede Vitória Hotéis oferece moradia de longa permanência pela plataforma Housi

Interior de apartamento do hotel Vitória Express Dom Pedro (Foto: divulgação)

Para Eduardo Porto, Diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis, a disponibilização de quartos na plataforma de assinatura é uma tendência mundial e significa um novo modelo comportamental de moradia das pessoas, especialmente executivos, funcionários de empresas e estudantes. “Com a pandemia e suas incertezas, as pessoas passaram a recorrer a contratos de aluguel mais, diferente de anos recentes, quando fechavam contratos anuais”, explica. No caso do clube de assinatura oferecido através da Housi, a única exigência para o aluguel do apartamento em um hotel é que o tempo seja de, pelo menos, um mês.

Publicidade
Soluções 1

Os apartamentos disponibilizados pela Rede Vitória Hotéis na plataforma podem ser ocupados imediatamente e totalmente mobiliados, além de sua completa infraestrutura com internet, sem custo adicional, e garagem para veículos. “Além dessas vantagens, os futuros moradores contam com serviços como cozinha, área de lazer, academia, localização privilegiada e, no caso do Concept e Paulínia, com restaurantes de alta gastronomia no mesmo local, sem precisar se deslocar”.

Publicidade
Faitec

Segundo o Diretor de Marketing da Rede, a oferta de apartamentos também é uma forma de aumentar a taxa de ocupação das três unidades, bastante afetadas com a queda de demanda durante a pandemia. “O setor já começa a sentir uma melhora com a volta dos hospedes e com estratégias que criamos neste período, mas a volta dos clientes do segmento de negócios ainda deve levar algum tempo, até a total recuperação da confiança das pessoas e a retomada dos eventos com o avanço da vacinação em massa”, completa Porto.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA