Publicidade
Retomada do turismo

Villa Blue Tree (SP) receberá leitos hospitalares para combate ao COVID-19

O Villa Blue Tree, centro de eventos do Grupo Chieko Aoki, anuncia que está disponibilizando seu espaço para receber leitos hospitalares para o combate do novo coronavírus. O espaço, que suspendeu suas atividades no dia 16 de março, está disposto a disponibilizar sua infraestrutura, que conta com uma área de 6 mil m², duas entradas independentes, cinco salas de apoio, recepção, oito toaletes, áreas verdes especiais e sete salas de eventos para enfrentar essa pandemia.

Publicidade
Harus

Cristina Ocdy, Diretora de Operações e Vendas, explicou: “Pensando em apoiar o setor da saúde neste momento delicado, o Villa Blue Tree está disposto a auxiliar da melhor maneira os hospitais. Uma das nossas soluções será receber alguns leitos hospitalares. A empatia é fundamental nessa pandemia, já que as pessoas, mesmo distantes, devem se unir e ajudar uns aos outros. Tenho certeza que vamos sair dessa crise ainda mais fortalecidos”.

Para solicitar a avaliação de parceria é preciso enviar um e-mail para eventos@villabluetree.com.br com as seguintes informações: nome da empresa; setor de atuação; número de pessoas e condição (isolamento total ou parcial). Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do Villa Blue Tree ou no site www.villabluetree.com.br.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA