Publicidade
Unilever

OYO amplia Programa de Quartos Abertos e oferece estadia sem custo para diversos profissionais da saúde no Brasil

A campanha lançada pela OYO – startup indiana de hospitalidade – beneficia profissionais da saúde, na linha de frente no combate a COVID-19 no País. O Programa de Quartos Abertos passa a valer, a partir de hoje, para fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, nutricionistas, técnicos em radiologia, farmacêuticos, técnicos e auxiliares em enfermagem, além de médicos e enfermeiros já contemplados anteriormente.

Publicidade
Harus

Em nota, a Rede afirma que “Essa é a forma da OYO reconhecer e apoiar a todos esses profissionais, que estão trabalhando incansavelmente para que o Brasil saia dessa crise. Serão 1.000 diárias em hotéis da rede estrategicamente mapeados, em um raio de até cinco quilômetros de distância de importantes hospitais da rede pública e privada, com o intuito de proporcionar um local prático, seguro e confortável para descanso”, disse.

As reservas deverão ser feitas, previamente, pelo o call center da OYO (0800 696 7000). O consultor esclarecerá sobre os termos e condições e prosseguirá com a indicação do hotel mais próximo nas cidades de São Paulo, Rio Janeiro, Niterói e Belo Horizonte. É obrigatório apresentar a identificação válida, destacando a filiação ao conselho específico.

(Foto: Divulgação)

Essa iniciativa também foi uma forma que a companhia encontrou para ajudar os hotéis parceiros nesse momento desafiador para todos do setor hoteleiro. A OYO estimula a demanda e cobre 100% os custos das hospedagens, sendo um importante incentivo financeiro para os hotéis independentes da rede.

Publicidade
RAP Engenharia

Mundialmente, as iniciativas da OYO na luta contra a disseminação da COVID-19 se espalham por grande parte dos 80 países onde a rede opera. O CEO e fundador do grupo OYO, Ritesh Agarwal, abriu mão de 100% de seu salário até o final de 2020 e, junto com ele, a liderança executiva da empresa decidiu voluntariamente reduzir os próprios salários para manter o bom funcionamento da rede em todas as esferas.

Tantas ações positivas também influenciaram os funcionários do Brasil, que lançaram uma campanha online de arrecadação de fundos para suportar os hoteleiros independentes e que terá o valor acumulado dobrado pela empresa. Além disso, a OYO oferece tarifas solidárias aos turistas que não conseguiram voltar para seus países de origem, campanhas informativas nas redes sociais, além da comunicação constante com os hoteleiros sobre o tema.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA