Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Vila Galé promove degustação de vinhos em São Luís no Maranhão

A Vila Galé promove nesta quinta-feira (19) um coquetel em São Luís, no Maranhão, para degustação dos vinhos da Casa Santa Vitória e apresentação das empresas do grupo. O evento contará com a participação do fundador e presidente Jorge Rebelo de Almeida. No evento, serão apresentados os hotéis da Vila Galé do Brasil e Portugal e os produtos da Casa Santa Vitória, que além do vinho, produz azeites, azeitonas, geleias e compotas. O evento, que acontecerá no prédio da FIEMA – Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, terá a participação de empresários, políticos, personalidades e jornalistas.

Publicidade
Harus

 

Durante a estada na capital maranhense, Jorge Rebelo de Almeida sobrevoará, a convite do Governo Estadual do Maranhão, as áreas disponíveis no Estado. “Vemos muito potencial no Estado e estamos felizes por termos esta oportunidade de nos apresentarmos”, afirma o presidente da Vila Galé.

Sobre o Grupo Vila Galé

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.462. O mais novo empreendimento da rede, o décimo no Brasil,  Vila Galé Alagoas, vai entrar em operação em junho. A moderna estrutura que fica na praia de Carro Quebrado, em Barra de Santo Antônio, cerca de 40 minutos da capital Maceió, contará com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções, clube de crianças, parque aquático, spa e boate.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA