AconteceuÚltimas Notícias

Vila Galé Alagoas inicia operação no dia 22 de junho

Quem assegurou isso foi o CEO da rede hoteleira portuguesa Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, em visita ontem a WTM Latin America que está acontecendo no Expo Center Norte até amanhã. O resort está com obras bastante adiantadas na praia de Carro Quebrado, em Barra de Santo Antônio, cerca de 40 minutos da capital Maceió. Segundo Gonçalo, o investimento inicial de R$ 150 milhões na implantação pode sofrer alteração em razão do aumento dos custos dos materiais de construção, mas a expectativa de entrada em operação desse empreendimento é bem grande. “O Vila Galé terá uma moderna infraestrutura com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2 mil m2, clube de crianças, parque aquático, piscina com 1,5 mil m2, spa, boate, entre outros. Num primeiro momento vai gerar 350 empregos diretos e mais de 1000 indiretos. Acreditamos que na alta temporada, a iniciar no próximo mês de novembro, esse empreendimento já comece a trabalhar com cerca de 70% de taxa de ocupação e diária média acima dos R$ 1 mil com all inclusive”, assegura Gonçalo. Para isso, ele destaca o trabalho que está sendo realizado junto as operadoras e agências de viagem e um voo que a TAP está programando direto de Lisboa a Maceió.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Estande do Vila Galé na WTM Latin America 2022
Publicidade
Harus

Em relação a escolha do destino de Alagoas, Gonçalo diz que: “Há muito tempo procurávamos mais um empreendimento no Nordeste para implantar um resort e as belezas naturais de Alagoas nos fascinou. Com isso, passamos a oferecer a partir de 22 de junho mais esse destino no Nordeste brasileiro aos nossos clientes e totalizamos dez unidades hoteleiras no Brasil e 27 em Portugal, onde já temos três em construção a serem inauguradas no próximo ano. Estamos de olho em novas oportunidades para crescer no Brasil, com conversas bem adiantadas em Belo Horizonte e aguardando informações da Secretaria de Turismo de Brumadinho para analisar a implantação de um hotel em Inhotim. Na região Sul do Brasil também enxergamos boas oportunidades para crescer e consolidar ainda mais a rede Vila Galé no Brasil”, concluiu Gonçalo.

Publicidade
Desbravador
Vila Galé confirma presença na feira de turismo WTM em São Paulo
O Vila Galé Alagoas está sendo implantado na praia de Carro Quebrado  – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA