Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Vila Galé inaugura primeiro hotel na Espanha

O Vila Galé Isla Canela tem acesso direto à praia, com localização ideal para desfrutar dos areais da Costa de la Luz, em Huelva

O grupo português inaugurou no último sábado (18), o seu primeiro hotel na Espanha, o Vila Galé Isla Canela, num evento que contou com mais de 400 convidados, entre entidades oficiais portuguesas e espanholas, celebridades, parceiros de negócio, clientes e comunicação social. Na cerimônia, onde houve uma atuação em castelhano de Cuca Roseta, marcaram presença Oceana Basílio, Marcantonio Del Carlo, Fernando Alvim, Pedro Reis, Fernando Pereira e Ronan Horta, entre outros.

Publicidade
Desbravador

Com acesso direto à praia, esta unidade tem a localização ideal para desfrutar dos areais da Costa de la Luz, em Huelva. Instalado num edifício com arquitetura e decoração de inspiração árabe, que lembram um palácio andaluz, os 300 quartos com varanda do Vila Galé Isla Canela proporcionam boas vistas para o mar. E a grande piscina exterior para adultos promete momentos de diversão, mas também de relaxamento. Já os mais pequenos vão deliciar-se com o Clube Nep, equipado com piscina e parque para crianças.

Vila Galé inaugura primeiro hotel na Espanha
Piscina do Vila Galé Isla Canela – Divulgação
Publicidade
Ameris

Gerida pelo grupo Vila Galé, o local passou por uma profunda renovação das áreas públicas e conta com uma oferta de animação e gastronomia pensada para toda a família e marcas como o Clube Nep/Kids Club, o restaurante Massa Fina ou o SPA Satsanga. “Há muito tempo que queríamos entrar em Espanha e fizemos várias tentativas ao longo dos anos. Era um sonho antigo. Agora que o concretizamos, e que está dado o primeiro passo, o objetivo é continuar a crescer aqui. Gosto muito de cidades como Sevilha e Madrid e acredito que vão surgir oportunidades”, sublinha o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. “Espanha é um destino muito importante do turismo mundial, mas também para a Vila Galé porque nos vai permitir reforçar a captação de turistas neste novo mercado e também levar mais turismo espanhol para Portugal. Neste hotel, que ficou muito bonito, quisemos homenagear a cultura da Andaluzia, com referências a Córdoba ou Granada”, acrescenta.

Vila Galé inaugura primeiro hotel na Espanha
Os quarto são amplos e bem iluminados – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

A abertura do Vila Galé Isla Canela marca a chegada da Vila Galé a mais um país. Atualmente, o grupo soma 44 hotéis: 32 em Portugal, dez no Brasil e um em Cuba.

Principais caraterísticas do Vila Galé Isla Canela:

– 300 quartos

– 2 restaurantes: Versátil, com serviço buffet, e pizzaria Massa Fina, com gastronomia italiana

– 3 bares: Fidelio, Soul & Blues, Splash

– Piscina exterior para adultos

– Clube Nep com piscina e parque infantis e atividades para crianças

– Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, salas de massagens e academia

– Salão de eventos com capacidade para 450 pessoas

– Sala de reuniões para 140 pessoas

– Regimes de alojamento: Tudo incluído, meia-pensão ou apenas café da manhã

– Acessos para pessoas com mobilidade reduzida

– Estacionamento

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA