MercadoÚltimas Notícias

Vega I.T. aplica QR Code entre as soluções para hotelaria

Seja em turismo, spas ou hotéis, os códigos QR para o setor de hospitalidade são um complemento necessário para sua experiência de atendimento ao cliente. É possível adicionar QR Code a menus de serviço de quarto, cartões-chave, em senhas, confirmações de reservas, folhetos de spa e qualquer outro serviço que ofereça uma opção mais ecológica aos hóspedes que passam tempo em suas instalações.

Publicidade
Fispal

Na verdade, usar QR Code na hotelaria é uma maneira prática de fornecer informações detalhadas em menor quantidade de papel ou outros materiais de marketing. A Vega IT ainda garante uma lista de benefícios do uso de QR Code para hospitalidade, tais como:

  • Promoção da fidelidade do cliente

O uso de QR Code para programas de fidelidade facilita a digitalização de cada cliente sem carregar muitos cartões em suas carteiras e lembrar os números dos membros.

  • Conveniência para fazer check-in e solicitar serviços de hotel

Quando os hotéis estão muito ocupados, os hóspedes não precisam mais esperar na fila para fazer o check-in.

  • Simplicidade para incorporar em uma campanha de marketing

A incorporação de QR code em uma campanha de marketing digital pode aumentar a receita alcançando um mercado mais amplo.

  • Pode ser impresso em uma ampla variedade de locais visíveis

Os QR Code podem ser impressos nas janelas para atendimento após o expediente, em cartões com chave QR para informações, em menus, etc.

  • Pode ser atualizado com frequência

Editados e atualizados o quanto for necessário para que quando você quiser compartilhar novos produtos, anunciar eventos futuros, alterar uma programação e adicionar mais serviços à sua empresa.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA