AdministraçãoÚltimas Notícias

Unidades Blue Tree de SP batem recorde de receita em agosto

Blue Tree Premium Verbo Divino, na região Sul da capital paulista, é o destaque com alta de 31% em relação a 2019

A rede hoteleira Blue Tree acaba de informar que o mês de agosto marcou o recorde de receita de algumas unidades localizadas na capital paulista. Destaque no período, o Blue Tree Premium Verbo Divino, na região Sul, registrou elevação de 31% em relação a 2019. Na sequência, o Blue Tree Premium Faria Lima, situado entre as avenidas Brigadeiro Faria Lima e Juscelino Kubitschek, no tradicional bairro do Itaim Bibi, apontou crescimento de 14%, o maior já registrado em 20 anos de operações.

Publicidade
Ameris

Já as unidades Blue Tree Premium Morumbi, localizada em frente ao shopping de mesmo nome, e o Blue Tree Towers Anália Franco, situada no charmoso bairro Anália Franco, assinalaram acréscimo de 11% e 10%, respectivamente. Com os dados apresentados, ambas as unidades marcaram incrementação inédita em 2022.

Para Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels, o retorno das viagens corporativas e eventos presenciais são fatores importantes neste processo de retomada. “A volta do hóspede que viaja a trabalho e as ações realizadas pelas empresas em espaços hoteleiros têm contribuído para o aumento do volume de ocupação e comercialização de espaços para reuniões e eventos”.

Publicidade
Fispal
Unidades Blue Tree de SP batem recorde de receita em agosto
Chieko Aoki: “Estamos com uma boa expectativa em relação a retomada da hotelaria – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

A executiva complementa que na impossibilidade de contato presencial, foram implementadas novas formas de relacionamento, como a comunicação virtual com regularidade. “Acredito que o crescimento recorde em hospedagem é o reconhecimento do trabalho que perseguimos junto aos clientes, mesmo no período pandêmico, preparando-nos sempre para a retomada dos negócios”, finaliza.

Ainda no período, a rede adotou a estratégia de manter vínculos permanentes e próximos com as agências de viagens e empresas, com apresentação de lives sobre temas importantes para o setor, assim como a antecipação e customização das negociações estratégicas. Ações que contribuíram para fortalecer os laços de parceria com as empresas do setor de Turismo, além de estarem todos prontos e preparados para a forte retomada das atividades no pós-pandemia.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA