Trade

Trip ingressa no setor de cargas aéreas

A Trip Linhas Aéreas, passa a atuar no setor de transporte de cargas com a marca Trip Cargo. Para a criação da divisão, a empresa de aviação lançou mão da estrutura de todas as suas bases, com o investimento inicial de aproximadamente R$ 1 milhão. A meta é que a nova divisão seja responsável por cerca de 2% do faturamento da companhia aérea no curto prazo.
O novo serviço será operado nas 85 cidades atendidas pela companhia em todas as regiões do Brasil. Além do aproveitamento da malha, a Trip Cargo terá à disposição toda a frota da Trip, composta por 47 aeronaves entre Jatos Embraer e turbo-hélices franco italianos ATR. “Assim garantimos capilaridade e capacidade, de forma a prestar um serviço com a qualidade reconhecida da TRIP”, reforça Evaristo Mascarenhas, Diretor de marketing e vendas da  TRIP Linhas Aéreas.
Seguindo o modelo de negócios da companhia aérea, a proposta é que a Trip Cargo faça grande diferença especialmente nas cidades do interior do País, não apenas onde só a TRIP opera, mas em todas as demais cidades, já que a operação permite a integração entre as bases da empresa. “Destacadamente, a operação será muito forte nos municípios da Região Norte, que ainda hoje é o transporte de cagas é concentradamente atendido apenas pelos modais fluvial e terrestre”, exemplifica Mascarenhas.
Para dar conta da operação serão criados inicialmente 150 postos de trabalho. As maiores bases serão localizadas nos HUBs da TRIP, nos aeroportos da Pampulha e Confins (MG); Manaus (AM);Curitiba (PR); Cuiabá (MT); Belém (PA); Campinas (SP); Vitória (ES); Goiânia (GO) e Guarulhos (SP).
‘Identificamos uma grande oportunidade na prestação desse serviço, com o benefício de termos a nossa disposição estruturas de base e frota já disponíveis e a demanda significativa em localidades onde praticamente só a TRIP opera’, complementa o executivo.
Serão três tipos de serviços oferecidos pela Trip Cargo, que são: Trip Cargo Imediato, Trip Cargo Rápido e Trip Cargo Econômico.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

 

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA