Publicidade
FOHB

Travelport renova parceria com a Abav e Braztoa para continuar a campanha “Por um trade mais verde”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Travelport, empresa especializada em sistemas de distribuição global (GDS), responsável pelas plataformas Galileo e Worldspan, em continuidade a sua campanha “Por Trade mais verde”, renova parceria com a Abav – Associação Brasileira das Agências de Viagem e Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, com o objetivo de compensarem a emissão de CO2 gerados durante a realização dos eventos 36º Encontro Comercial Braztoa e da Feira das Américas – Abav 2011.

 

Na última edição da Feira das Américas, as empresas Atlantica Hotels, Litoral Verde Viagens e TAP aderiram à causa, totalizando 4110 mudas para a compensação dos gases emitidos por elas no evento. “O principal objetivo é sensibilizar expositores e visitantes, conscientizando-os da importância de minimizar o impacto ambiental desses eventos, utilizando o plantio de mudas de árvores para compensação das emissões de CO2”, explica o Diretor geral da Travelport para o Brasil, Portugal e Espanha, António Loureiro.

 

O Presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira (Kaká), lembra que a entidade foi uma das primeiras a aderirem à campanha “Por Um Trade Mais Verde”. “Acreditamos que é dever do trade preservar a natureza, da qual, em última análise, depende a continuidade do próprio negócio turístico”, frisa Ferreira.

 

Já o Presidente que tomará posse no próximo Encontro Comercial Braztoa, Marcos Ferraz, considera que a parceria com a Travelport já está dando outros frutos, como o Programa Braztoa de Sustentabilidade. “Assim como vemos fazendo nas últimas edições, temos buscado conscientizar os agentes visitantes da necessidade de compensar os efeitos da emissão de CO²”, conclui Ferraz.

 

Vale lembrar que os expositores da Feira das Américas – Abav 2011 que desejam participar da campanha devem contatar o Instituto Totum, pelo e-mail: calmeida@institutototum.com.br . Já os visitantes que queiram compensar as emissões de CO2 geradas por seu deslocamento ao evento, podem visitar o www.travelportbrasil.com.br/porumtrademaisverde , utilizar a calculadora de CO2, e seguir os passos para aquisição das mudas junto a SOS Mata Atlântica.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA