Publicidade
FOHB

Rede Mabu apresentará projeto de ampliação do resort de Foz de Iguaçu (PR) em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No próximo dia 29 de setembro a Rede Mabu Hotéis & Resorts apresentará em coletiva de imprensa no L’Hotel Porto Bay, em São Paulo, o projeto de ampliação da estrutura do Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR).

 

Com um investimento estimado em R$ 300 milhões para os próximos dez anos, a rede hoteleira ampliará a estrutura do Mabu Thermas  & Resort para uma área de aproximadamente 240 mil metros quadrados. Entre as transformações que serão realizadas no resort está a construção de residências,  que serão disponibilizadas para compra por períodos determinados de tempo, e um shopping center. Os 20 imóveis serão vendidos pelo “sistema fractional”, ou fracionado.

 

Para o Presidente da Rede Mabu Hotéis & Resorts, José Maria Abujamra, o comprador poderá utilizar a casa por cinco semanas todos os anos. “As residências terão espaço suficiente para abrigar famílias ou grupos de amigos com até dez pessoas, sendo que nesse sistema haverá manutenção, condomínio e serviço hoteleiro. Ou seja, o proprietário terá toda a estrutura de um hotel cinco estrelas à disposição. É importante ressaltar que são poucos os locais no Brasil que oferecem ao cliente a oportunidade de morar em um resort, desfrutando da área de lazer como se estivessem no jardim de suas casas”, destaca Abujamra.

 

O Presidente da Rede explica ainda que o projeto foi planejado para oferecer aos moradores da cidade e também aos turistas a chance de ficar em um lugar único, completo e que oferece diferentes possibilidades de hospedagem. “A ideia foi fundamentada devido à procura crescente que o resort vem registrando para hospedagem e realização de eventos. Percebemos que, além de expandir o número de leitos, deveríamos oferecer um novo conceito para conquistar a fidelização de um público cada vez mais amplo”, conclui o executivo.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA