Mercado

Travelport lança nova solução para reservas hoteleiras

A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, lança o “Travelport Rooms and More”, uma ferramenta inovadora para reservas hoteleiras. Ao longo dos últimos meses, a solução, que foi desenhada para ser uma one-stop shop para os agentes de viagens, estará disponível para todas as agências em todo o mundo, inclusive para aquelas que não utilizam os sistemas de distribuição global (GDS) da Travelport.
O desenvolvimento do “Travelport Rooms and More” desempenha um papel fundamental na estratégia da Travelport para fomentar a oferta na área hoteleira, permitindo aos agentes de viagens reservar entre um vasto leque de estadias comissionáveis e obter vantagens do crescimento do setor hoteleiro. A nova solução também combina as opiniões dos clientes, funcionalidades de pesquisa meta search e interface do usuário – desenvolvido pela Sprice.com, que foi adquirida pela Travelport em Maio de 2010 – com uma vasta experiência B2B da Travelport, que possibilita a disponibilização de uma plataforma completa e integrada de reservas de hotéis. Para os clientes, a solução permite a comparação entre a oferta de diferentes fornecedores e a possibilidade de reservar e cancelar reservas numa única ferramenta.
Além da extensa oferta da Travelport de conteúdos relacionados com o setor hoteleiro, disponível para os agentes de viagens conectados aos sistemas de distribuição global, a multinacional também assinou novos acordos com mais de 20 agregadores de hotéis e OTAs, incluindo líderes da indústria de viagens, como bedsonline, Transhotel, LateRooms.com e lowcostbeds. Na totalidade, mais de 200 mil propriedades hoteleiras estarão disponíveis para reserva, fornecendo aos agentes de viagens completa transparência e a oportunidade de selecionarem o fornecedor mais conveniente. A solução inclui também imagens e comentários sobre hotéis, bem como conteúdos de locação de automóveis, fornecidos pela TUI Cars.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA