Publicidade
SPCVB

Transamerica Resort Comandatuba investe melhorias para 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

O Transamerica Resort Comandatuba, um dos mais tradicionais do país, situado no município de Una, sul da Bahia vem atravessando um ótimo momento nessa retomada do turismo, com índices de ocupação próximo aos 90% no último trimestre e investirá ainda mais em renovações e melhorias estratégicas para se manter em alta no mercado e continuar atraindo ainda mais turistas para o destino Comandatuba em 2022.

Publicidade
Escola de resultados

Após implementar readequações operacionais que elevaram ainda mais o padrão dos serviços oferecidos em 2021, sobretudo na qualidade do all inclusive, com ampliações na carta de bebidas e a inclusão de novos produtos na gastronomia, o empreendimento prevê investimentos em uma série de melhorias técnicas e em infraestrutura para 2022. A maior delas deverá ocorrer logo após o verão, com uma grande renovação nas áreas da piscina. A atração, que hoje conta com cerca de 1.200m² e é um dos grandes destaques do resort, sobretudo por conta da sua beleza, trará um conceito mais moderno, integrado à arquitetura do hotel, mas com ainda mais naturalidade e sutileza.

Transamerica Resort Comandatuba investe melhorias para 2022

All Inclusive Premium do Transamerica Resort Comandatuba – Divulgação

Publicidade
Faitec

O processo de renovação, no entanto, começou já este ano, com melhorias em 16 acomodações de categorias superiores (suítes, Bangalôs Premium e Família). Para 2022, entre as novidades, destaque para as amenidades Florence Blanc, que além de serem superiores em qualidade, serão disponibilizadas em dispensers, eliminado o uso de plástico, fechaduras eletrônicas com sistema bluetooth, bem como a modernização das TV’s. O enxoval também foi substituído por opções mais sofisticadas e confortáveis.

Transamerica Resort Comandatuba investe melhorias para 2022

Pronta para receber os hóspedes uma das 16 acomodações renovadas este ano – Divulgação

Em infraestrutura geral, só este ano, o resort investiu na ampliação da banda de internet para atender os novos conceitos de hospedagem, como Resort Office e Home School, e passou a oferecer aos hóspedes agendamentos automatizados para reservas de atividades, como massagens no SPA e passeios de barco por meio do WhatsApp Concierge. O site do empreendimento também ganhou atendimento automatizado por meio do web chat. As mudanças tornaram a comunicação com o cliente ainda mais ágil e prática e sem perder o toque humanizado. Outra grande novidade prevista para 2022 é ampliação da conectividade aérea com o destino Comandatuba. Além da operação regular da Azul Linhas Aéreas e LATAM, o resort espera aumentar a conectividade aérea de voos com a disponibilidade de rotas semanais, aos finais de semana, mantendo os tradicionais fretados durante os feriados.

Publicidade
Soluções 1

Expectativa

Com os investimentos previstos, Comandatuba espera manter a boa fase e alçar voos ainda mais altos em 2022. “O produto voltou a figurar na lista de indicações dos agentes de viagens pois mantém o serviço de qualidade. Para 2022 acreditamos que iremos superar a média histórica de ocupação com diárias competitivas e resultados positivos”, ressalta Rodrigo Galvão, Diretor Geral do Transamerica Resort Comandatuba.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Premium Vacations, clube de viagens do resort, também tem novidades. Inspirado no conceito americano de “timesharing”, o modelo de negócios proposto pelo resort consiste na comercialização de contratos com pontos, que podem ser trocados por estadias tanto em Comandatuba, como em mais de 4.300 hotéis filiados à rede RCI em todo o mundo. Para 2022, o Transamerica Comandatuba espera um crescimento de 35% no volume de vendas. Para Daniela Rocco, Gerente Geral de Vendas do Transamerica Resort Comandatuba, a meta é realista. “Os nossos hóspedes estão descobrindo, pouco a pouco, as vantagens exclusivas que o programa oferece. Com um só contrato é possível passar férias em Comandatuba, o Réveillon em Cancun e, quem sabe, alguns dias na Europa ou nos Estados Unidos”, finaliza a executiva. No campo dos eventos, novidades também deverão surgir. Além do reaquecimento do mercado de eventos corporativos, a vacinação e a flexibilização das normas estaduais deverão possibilitar o retorno de grandes atrações musicais e oficinas esportivas no resort, bem como o conceito de Destination Wedding.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA