Publicidade
SPCVB

Manoel Linhares ganha busto pelos serviços prestados a ABIH Nacional

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Direto de Brasília (DF) – Hoje foi um dia marcante para a ABIH – Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, pois a entidade completou 85 anos de atividades e recebeu uma sessão solene no plenário do Senado Federal. O evento seguiu todos os protocolos de segurança sanitária e foi bastante prestigiado por muitos hoteleiros e representantes de outras entidades co-irmãs, como a Resorts Brasil e o FOHB. Quem conduziu essa sessão foi o Senador Fernando Collor de Mello e contou com a presença de Gilson Machado, Ministro do Turismo e de vários Presidentes das ABIHs regionais.

Publicidade
Soluções 1

E eles prepararam uma grande surpresa para seu Presidente Manoel Cardoso Linhares num almoço que aconteceu na churrascaria Steak Bull, as margens do Lago Paranoá. Linhares ganhou um busto apresentado pelo Presidente da ABIH/RN, Abdon Gosson e de alguns hoteleiros associados, como Sérgio Gaspar, Diretor do Ocean Palace que disse: “Se um baixinho incomodava muita gente em busca da defesa dos interesses da hotelaria nacional, agora temos dois, um cearense e um potiguar. Esse busto que preparamos com carinho é uma homenagem pelo carinho e admiração que temos pelo Baixinho que é um Gigante que tão bem nos representa”, destacou Gaspar.

Grupo de hoteleiros que conferiram esse busto a Manoel Cardoso Linhares

Publicidade
Escola de resultados

Bastante emocionado pela surpresa, Linhares disse: “Essa homenagem aumenta nossa responsabilidade em continuar com um trabalho cada vez mais abnegado em busca da defesa dos interesses do setor. E não vamos esmorecer, agora que recebi o terceiro mandato para conduzir a entidade mais representativa da hotelaria nacional”, disse emocionado Linhares.

A Senadora Soraya Thronicke esteve prestigiando esse almoço e na foto aparece ladeado pelo Presidente da Associação Brasielira de Motéis, Felipe Martinez e Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional

E aproveitando o momento, ele chamou ao palco vários ex-presidentes da ABIH Nacional e entregou uma placa pelos relevantes serviços prestados. Entre eles estavam: Luis Carlos Nunes, Enrico Fermi, Cícero Sena, Nerleo Caus e Herculano Iglesias. E alguns parceiros da ABIH Nacional foram convidados para subir ao palco e proferir rápidas palavras, como Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor executivo da Harus Soluções em Hospitalidade que disse: “Esse momento em Brasília coincide com nossa chegada a esse importante capital que terá em breve uma distribuição de produtos nossos, assim como Caldas Novas (GO). Com isso, estamos presentes em oito importantes cidades do Brasil e queremos crescer e expandir ainda mais nossa presença. Somos muito gratos a ABIH pela parceria e vamos continuar juntos”, revelou Magrin Filho.

Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor executivo da Harus ao lado de Manoel Cardoso Linhares elogiando a parceria com a ABIH Nacional

Publicidade
Faitec

O Gestor  da feira Equipotel, Daniel Pereira também fez um rápido comentário dizendo: ” Conhecer o Manoel Cardoso Linhares foi uma de minhas maiores alegrias ao assumir a gestão da Equipotel,  pois ele é umá pessoa muito motivada em trabalhar em prol do setor e não mede interesses em abraçar as causas da entidade e fazer as articulações políticas necessárias. Somos muito orgulhos de ter um parceiro como a ABIH Nacional nos ajudando a fazer a maior feira de hospitalidade da América Latina e estão todos convidados a irem visitar. A Equipotel 2021 acontece entre os dias 22 a 25 de novembro no Expo São Paulo”, lembrou Pereira.

Daniel Pereira: “Conhecer o Manoel Cardoso Linhares foi uma de minhas maiores alegrias na vida”

Publicidade
Clima ao Vivo

Confira a seguir os ex-presidentes da ABIH Nacional homenageados no almoço festivo de hoje.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Brasília a convite da ABIH Nacional e se hospeda no hotel Vision Hplus Express.

Publicidade
Soluções RH

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA