Transamérica Expo Center (SP) ampliará área de eventos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Transamérica Expo Center que fica na zona Sul paulistana, comemora neste mês de agosto dez anos de atividades de sucesso que o transformaram num dos melhores centros de eventos do Brasil. Diante das oportunidades de crescimento do mercado de eventos e a falta de centros de exposições na capital paulista, o Grupo Alfa, deverá fazer um aporte de recursos próprios de R$ 65 milhões nos próximos anos que ampliará a área construída dos atuais 42 mil m² existentes hoje, para 66 mil m² de área construída com a primeira fase inaugurada em março do próximo ano. “Em junho de 2012 o Convention Halls já recebe o primeiro evento oferecendo uma moderna infraestrutura modular para atender diversos tipos de eventos e nossa área de locação passará dos atuais 33 mil m²  para 44 mil m² . Com isto, nossa expectativa é que o volume de eventos que hoje é de 70 anuais, aumente cerca de 40%, e chegue ao total de 100 já no final de 2012”, assegurou Wilmar Rodriguez, Diretor Executivo da Transamérica Eventos.
Segundo ele, o novo espaço composto pelos pavilhões F e G estará interligado aos demais, manterá o pé direito (altura) de 8,5 metros, terá dois subsolos para mais 500 vagas de estacionamento e toda a moderna infraestrutura que inclui ar condicionado central e cabeamento de última geração que possibilitará o total conforto dos eventos em que a operação poderá ser feita por até três acessos de cargas e descargas por hall. “Este novo pavilhão ao contrário dos demais que possuem telhados, terá uma laje, o que possibilitará a ampliação vertical, já que de forma horizontal não será mais possível em razão da limitação do terreno. Os nonovos espaços, contando com mezanino e estacionamento coberto para 1000 veículos terão ao todo  24 mil m² de área construída”, destaca Rodriguez.
De acordo com Alexandre Marcilio, Diretor de Vendas e Marketing da Transamérica Eventos, o principal objetivo da ampliação é atender a demanda do mercado. “O novo espaço é ideal para atender eventos de pequeno e médio porte, como congressos, convenções, treinamentos, palestras e feiras. Por ser modulável pode ser configurado de forma rápida e receber desde um único evento, assim como cinco de forma simultânea. Estamos confiantes no sucesso deste novo espaço que será mais uma aposta do Grupo Alfa no setor”, garantiu Marcílio.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA