Publicidade
Trofeu fornecedor

Transamerica Congonhas recupera o fôlego e registra alta na diária média

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O ano de 2021 foi cheio de incertezas para o turismo que ainda sofreu com os efeitos da pandemia, principalmente o turismo corporativo. Porém, mesmo com as adversidades, o Transamerica Executive Congonhas pôde comemorar a recuperação da qualidade da diária média, fechando o ano de 2021 com acumulado de 49% em OCC. Segundo a Gerente geral do hotel, Adriana Montenegro, dezembro foi o mês com a melhor diária média, com aumento de 15,5% no valor para hospedagens e 14% em OCC dentro de sua cesta competitiva.

Publicidade
Altenburg

O Transamerica Executive Congonhas também foi destaque no ranking da TripAdvisor, com 77,78% de aprovação no NPS da Transamerica Hospitality Group. Para Adriana, as avaliações positivas são uma forma de reconhecimento da constante preocupação do hotel em se manter atualizado e próximo de seus clientes. “Seguimos aperfeiçoando nossas operações para entregar um produto relevante para a região e atraente para os hóspedes”, afirma Adriana. A executiva ainda acompanha a situação do retorno presencial dos eventos empresariais que podem trazer de volta o público corporativo tradicional da região.

Publicidade
Onity

Sobre o Transamerica Congonhas

Localizado a 500 m do Aeroporto de Congonhas, o hotel proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, à importantes centros de convenções. Possui 153 acomodações com 25 m² cada, paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Nas áreas comuns o hóspede encontra academia, sala para reuniões e restaurante.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA