AconteceuÚltimas Notícias

Toin Toin apresenta playgrounds na 4ª Hotel & Food Nordeste

Direto de Olinda (PE) – A 4ª HFN – Hotel & Food Nordeste, realizada desde a quarta-feira (5), no Centro de Convenções de Pernambuco, com a Revista Hotéis de Media Partner do evento, chega ao último dia de programação de conteúdos e feira de negócios nesta sexta-feira (7), com boa visitação e expositores satisfeitos com o sucesso de mais uma edição. É o caso da Toin Toin Playgrounds, empresa paraibana especializada na construção de playgrounds infantis e estreante no evento.

Publicidade
Fispal

 

André Bonfim, Diretor comercial da Toin Toin detalha o que é a empresa e qual seu objetivo com a participação na Hotel & Food Nordeste: “A Toin Toin é uma indústria de playgrounds nascida em 2007, na Paraíba. Hoje somos uma das maiores de todo o Nordeste no ramo de fabricação de playgrounds. A nossa empresa está vindo pela primeira vez aqui na HFN e estamos muito satisfeitos com o resultado, fizemos muitos contatos e fechamos muitos negócios, só temos elogios a organização e ao formato”.

Publicidade
Harus

Bonfim explica que a Toin Toin atende toda a região Nordeste, desde Aracaju ao Ceará. “O nosso raio de atendimento coincide com o nosso raio de manutenção, pós-venda, que é primordial para a nossa operação. Nós fabricamos três tipos de playgrounds: o Kid Play, que é mais usado no setor de Food Service; os playgrounds de eucalipto tratado e uma outra linha com cama elástica, piscina de bolinhas que é para outros segmentos”.

Toin Toin apresenta playgrounds na HFN - Hotel e Food Nordeste
Brinquedo da Toin Toin exposto no estande da empresa na HFN (Foto: Hugo Okada)
Mirando a hotelaria

 

André Bonfim explica que a participação da Toin Toin na HFN – Hotel & Food Nordeste também é estratégica no sentido de começar a atender de forma mais profunda a hotelaria. “O nosso produto é hoje para qualquer estabelecimento que receba famílias, é um produto de lazer de extrema necessidade. A nossa participação na HFN reflete esse desejo de aprofundar o contato com a hotelaria, setor pouco explorado, mas que com esse trabalho, deve ser alavancado, com mais hotéis e resorts procurando nossos produtos”. Para o Diretor, o mercado nordestino está a ‘mil por hora’. “O mercado no Nordeste está mais acelerado do que antes da pandemia. Iniciamos o ano com cautela, mas ai no início de maio para cá, houve uma ascensão nos nossos números que me permite afirmar que vamos encerrar o ano superando as projeções feitas no ano passado”, observa.

Publicidade
Desbravador

Para o ano que vem, os planos da Toin Toin são muitos: “Queremos explorar no ano novos setores, novos segmentos. Com o know-how e tempo de atuação que temos, para qualquer empreendedor é bom negócio contar com nossos produtos para o lazer, repetindo o sucesso que já temos consolidado no Food Service. Também queremos retornar à HFN, com maior estrutura e mais colaboradores, gostamos muito do resultado da feira e com certeza já faz parte de nossa estratégia”, finaliza Bonfim.

A Revista Hotéis é mídia de apoio da HFN – Hotel & Food Nordeste e para essa cobertura, hospeda-se no Marante Executive Hotel em Recife.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA