Tivoli Moments apresenta oportunidades e tendencias de eventos

O Tivoli Mofarrej São Paulo promoveu na noite de ontem (2 de agosto) um evento para um seleto grupo de clientes e parceiros para apresentar as novidades e as tendências de eventos do hotel. O Tivoli Moments é um tradicional evento que já teve cinco edições anteriores, mas que aconteceu pela primeira vez no pós-pandemia da COVID-19. Os cerca de 350 convidados puderam conhecer as possibilidades que o hotel oferece em alimentos e bebidas, decoração, a moderna tecnologia utilizada da R1 áudio visual, incluindo vários painéis de led, ideal para apresentações. Os ambientes ficaram ainda mais aconchegantes após uma ampla reforma ocorrida recentemente. Com essas mudanças, agora os clientes passam a ter a possibilidade de contratação dos serviços gastronômicos do Must Bar e do Seen São Paulo para eventos especiais, com destaques aos menus e cartas de drinks.

Publicidade
Ambiente 2025

Tivoli Moments apresenta oportunidades e tendencias de eventos
Essa foi a primeira edição do Tivoli Moments pós pandemia da COVID-19
Publicidade
Ameris

Os convidados também puderam fazer pequenas massagens e aprovar os serviços do Anantara Spa São Paulo baseados em três shots: o antioxidante, o verde e a mistura de maçã e beterraba. Com esse serviço disponível na contratação dos eventos, eleva a qualidade e a criatividade.

Tivoli Moments apresenta oportunidades e tendencias de eventos
As massagens oferecidas pelo Anantara Spa também podem ser contratadas nos eventos
Publicidade
Clima ao Vivo

Milena Mollo, Diretora de Vendas do Tivoli Mofarrej destacou que o objetivo é manter o bom posicionamento do empreendimento para atender a demanda aquecida de eventos. E tomando a palavra disse: “Passamos por um amplo retrofit no início desse ano, adaptamos e melhoramos toda a parte de acessibilidade em todas as salas de eventos e a tecnologia está presente graças ao parceiro Grupo R1. Algumas ativações de menus servidos no restaurante do roof top que fica no 23º andar, do Must Bar que fica no lobby que apresenta algumas comidinhas super referências. Todas essas mudanças não seriam possíveis de ser feitas se não houvesse o engajamento do nosso staff de eventos e a união de parceiros envolvidos nesse projeto”, destacou Milena.

Confira a seguir mais alguns dos moentos desse evento.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA