Publicidade
Leceres

Tivoli Hotels & Resorts realiza encontro de Chefs e apresenta novidades para as unidades do Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Terminou agora pouco no restaurante Arola Vinteres, localizado no 23º andar do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Centro da capital paulista, o encontro gastronômico Duo de Chefs Sergi Arola e Luis Baena, que levou aos presentes a conhecer um pouco mais da cozinha enogastronômica. Na ocasião, o Diretor Geral da unidade paulista, Marco Amaral, fez uma apresentação dos hotéis portugueses e mencionou algumas melhorias que serão inseridas nos hotéis da rede portuguesa Tivoli no Brasil, para atrair mais clientes. Também esteve presente, a Diretora comercial do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Maria Helena Santana, que aproveitou a oportunidade para falar sobre a reformulação da decoração dos apartamentos da unidade localizada no litoral norte da Bahia e do mais novo investimento do resort que é o Tivoli Ecoresidences Praia do Forte.
De acordo com Amaral, uma das melhorias que a rede portuguesa pretende inserir nos hotéis no Brasil este ano é com a relação ao setor de gastronomia, trazendo novos cardápios e Chefs renomados internacionalmente para atrair além dos hóspedes, mais frequentadores aos restaurantes dos hotéis da rede. “O Duo de Chefs que estamos promovendo até o final desta semana aqui no Tivoli São Paulo Mofarrej, é uma das premissas que queremos implantar nas nossas unidades aqui no Brasil, com isso trazendo aos nossos clientes uma gastronomia de excelência”, frisa o diretor.
Outra novidade apresentada no evento é com relação ao condomínio de luxo que está sendo construído no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que tem a previsão para a entrega das unidades a partir de julho de 2012. “O Tivoli Ecoresidences Praia do Forte terá 42 casas, de três ou quatro quartos, que têm entre 320 e 650 metros quadrados de área privativa, todas com piscina privativa e preços que variam entre R$ 1,6 milhão a R$ 2,8 milhões. Os 42 privilegiados terão a oportunidade de usufruir uma das praias mais exuberantes do mundo, e de uma natureza incrível”, finaliza Maria Helena.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA