Thermas Water Park em São Pedro investe quase meio bilhão de reais
O parque aquático Thermas Water Park, localizado em São Pedro (SP), investiu mais de R$ 400 milhões em melhorias no empreendimento imobiliário turístico, em parceria do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime, e que contam ainda com uma das mais conceituadas empresas de construção do país, a MPD Construtora.
Numa área de mais de 40 mil metros quadrados serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 m² cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida. Além dos investimentos na parte de hotelaria, a proposta de expansão contempla mais infraestrutura, segurança e diversão, incluindo nova fachada, nova portaria de acesso, estacionamentos com cancelas automatizadas e uma praça gastronômica com espaço para shows e eventos na área externa do parque aquático.
Dentro do parque aquático, novidades estão previstas para o segundo semestre no complexo do parque infantil, como o Castelo, em seu projeto na fase final com o desenvolvimento da área de alimentação voltada para uma experiência diferenciada ao público. Com tantas melhorias através da expansão do parque e com a inauguração do resort, o desenvolvimento regional terá grande impacto econômico, turístico e de emprego e renda, gerando nos próximos anos, aproximadamente 200 empregos diretos e mais 900 empregos de forma indireta.
Investimentos em gestão de pessoas
Com a visão de crescimento e buscando um futuro com inovação, modernidade, segurança e impacto econômico e turístico para a região, o Thermas Water Park também vem investindo em novo modelo de gerenciamento e gestão contratando profissionais de mercado para diversas áreas. Como a chegada de Suerlan Santos, atual Diretor de marketing e vendas, com histórico de passagem por grandes parques aquáticos e temáticos no Brasil, como Hopi Hari, PlayCenter, Magic City e Grupo Aviva. Com a reestruturação, também ocorreu a chegada de outros profissionais como Valeska Barbeirotti Gerente de projetos, Marcelo Camargo Gerente de comunicação e marketing, Rodrigo Molena Gerente de vendas B2C, Marcos Franquilino Gerente de vendas grupos e excursões, além de diversos profissionais especializados em diversas áreas. Ainda no radar de contratação, o parque promete a chegada de novos profissionais para essa nova fase do empreendimento.