AconteceuÚltimas Notícias

Thermas Piratuba apresenta reposicionamento na BNT Mercosul

Direto de Itajaí (SC) – O Thermas Piratuba Park Hotel, um dos meios de hospedagens mais conceituados de Santa Catarina, está com um novo reposicionamento de marca e postura ao mercado. Essa novidade está sendo apresentada em seu estande na 25ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul que se encerra hoje no Centreventos de Itajaí (SC).

Publicidade
Carbono Free

Quem informou isso foi Wilson Macedo, Diretor do empreendimento que fica em Piratuba (SC) e segundo ele, essa solução foi concebida para que o hóspede possa vivenciar novas experiências e elas incluem: sossego, tranquilidade, experiência, harmonia, diversão e espaço para eventos. “O mercado hoteleiro está se apresentando fraco, o poder aquisitivo de consumo existe, mas os clientes não querem gastar em razão do atual momento da economia. Por isso estamos apresentando essas ações para atender os hóspedes que estão cada vez mais exigentes. Criamos produtos que agregam valor aos nossos serviços para que o hóspede possa vivenciar experiências inovadoras e o bem estar.”, diz Macedo.

E entre as soluções de bem estar criadas está a venda de produtos na recepção para serem repostas no frigobar como snacks, barrinha de cereais, chocolates, água e refrigerantes. Pacotes promocionais também foram criados e ou aperfeiçoados, como o dia da noiva, lua de mel, aniversário de casamento, entre outros.

Publicidade
Ameris

E outra solução criada para reposicionamento foram os festivais gastronômicos. “Temos três festivais durante a semana e no total são 18 opções que são servidas nos jantares de sexta-feira e sábado. Já no almoço do sábado, servimos o menu brasiliana, que são comidas típicas da culinária brasileira. E no domingo, servimos churrascos. Com essas ações vamos atuar num novo nicho de mercado, aumentar a taxa de ocupação e com isso a diária média”, concluiu Macedo.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Balneário de Camboriú, Itajaí e Penha a convite da BNT Mercosul para cobrir o evento e se hospeda no Hotel Bhally.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA