AconteceuMatériasÚltimas Notícias

25ª edição da BNT Mercosul superou as expectativas

O evento que foi realizado na última sexta-feira e sábado, no Centreventos em Itajaí, assim como também em Balneário Camboriú e no parque Beto Carrero World contabilizou 5.522 acessos, sendo 149 operadores e 33 grupos de Famturs. O evento que é um dos maiores de promoção do turismo brasileiro contou com 350 marcas expositoras entre elas várias redes hoteleiras como: Nobile, Atlantica, Hotel 10 e hotéis independentes como Infinity Blue, Marimar, D´Sintra, Sibara, Bhally, entre outros.

Publicidade
Tramontina
A  equipe comercial da Nobile Hotéis estava presente dando ênfase na divulgação do empreendimento de Itapema

O evento recebeu profissionais qualificados de 306 cidades brasileiras e 36 estrangeiras. O Business Center foi um dos destaques da feira. Realizado este ano no Hotel Sibara Flat e Convenções, contou com 40 operadoras e totalizou 1.440 contatos comerciais. Entre os presentes, estiveram representantes de empresas como CVC, Azul Viagens, Latam e Fly Tour. A rodada de negócios possibilitou novas parcerias e negociações entre operadores e expositores.

Publicidade
Desbravador
As salas de capacitações ficaram lotadas

As salas de capacitações para agentes de viagens também foram destaques na feira, com uma diversidade de temas e destinos turísticos de todo o país: Blumenau, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraupebas, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco, Unipraias e Ministério do Turismo. As capacitações envolveram 3.321 profissionais de turismo.

Publicidade
Ameris
Geninho Goes:”É um grande desafio fazer um evento acontecer por 25 anos consecutivos no Brasil”

Para o Diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes, a qualidade do evento reflete no sucesso da BNT: “O evento divulga destinos brasileiros para agentes qualificados, isso garante a credibilidade da feira e a movimentação de diversos setores da economia interna. Nós queremos que brasileiros e estrangeiros reconheçam serviços, produtos e atrações do nosso país que é diversificado e tem muito a oferecer”, concluiu.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA