AconteceuÚltimas Notícias

25ª edição da BNT Mercosul superou as expectativas

O evento que foi realizado na última sexta-feira e sábado, no Centreventos em Itajaí, assim como também em Balneário Camboriú e no parque Beto Carrero World contabilizou 5.522 acessos, sendo 149 operadores e 33 grupos de Famturs. O evento que é um dos maiores de promoção do turismo brasileiro contou com 350 marcas expositoras entre elas várias redes hoteleiras como: Nobile, Atlantica, Hotel 10 e hotéis independentes como Infinity Blue, Marimar, D´Sintra, Sibara, Bhally, entre outros.

Publicidade
Clima ao Vivo

25ª edição da BNT Mercosul superou as expectativas
A  equipe comercial da Nobile Hotéis estava presente dando ênfase na divulgação do empreendimento de Itapema

O evento recebeu profissionais qualificados de 306 cidades brasileiras e 36 estrangeiras. O Business Center foi um dos destaques da feira. Realizado este ano no Hotel Sibara Flat e Convenções, contou com 40 operadoras e totalizou 1.440 contatos comerciais. Entre os presentes, estiveram representantes de empresas como CVC, Azul Viagens, Latam e Fly Tour. A rodada de negócios possibilitou novas parcerias e negociações entre operadores e expositores.

Publicidade
Tramontina
25ª edição da BNT Mercosul superou as expectativas
As salas de capacitações ficaram lotadas

As salas de capacitações para agentes de viagens também foram destaques na feira, com uma diversidade de temas e destinos turísticos de todo o país: Blumenau, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraupebas, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco, Unipraias e Ministério do Turismo. As capacitações envolveram 3.321 profissionais de turismo.

Publicidade
Ameris
25ª edição da BNT Mercosul superou as expectativas
Geninho Goes:”É um grande desafio fazer um evento acontecer por 25 anos consecutivos no Brasil”

Para o Diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes, a qualidade do evento reflete no sucesso da BNT: “O evento divulga destinos brasileiros para agentes qualificados, isso garante a credibilidade da feira e a movimentação de diversos setores da economia interna. Nós queremos que brasileiros e estrangeiros reconheçam serviços, produtos e atrações do nosso país que é diversificado e tem muito a oferecer”, concluiu.

Publicidade
Forum Nacional da Hotelaria

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA