Publicidade
Leceres

Tap traz novidades gastronômicas a bordo de suas aeronaves

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Companhia Aérea Tap preocupada em oferecer o melhor de seus produtos e serviços a seus clientes, realizou recentemente uma pesquisa entre seus passageiros, e na pesquisa foi constatado que a empresa apresenta um excelente serviço de catering na TAP|Executive.
As pesquisas também apontaram que os passageiros frequentes da rota Brasil para Europa gostariam de encontrar pratos diferentes, bem temperados, com ingredientes frescos e com um toque regional.
Visando realizar essas melhorias e satisfazer seus clientes, a companhia aérea, investe há cinco anos no renomado Chef Exclusivo, Danio Braga, para criar e supervisionar a execução de todos os pratos embarcados em seus voos saindo das nove cidades do Brasil para a Europa, com isso atendendo o exigente mercado brasileiro e internacional que está cada vez mais tendo interesse pela culinária brasileira.
Atualmente o Chef para atender essa demanda, acabou de criar um cardápio renovado e requintado, e um dos destaques é o Robalo com Perolas de Tapioca e Arroz de Brócolis, servido nos voos saindo de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Além disso, podemos destacar neste novo menu, a Paleta de Cordeiro com Arroz de Caju, a Moqueca de Camurim com Arroz de Coco ou o Parmetier de Filé de Carne de Sol que é servido nos voos do nordeste.
Danio Braga ainda sugere aos passageiros as famosas sopas de Feijão Branco com Molho Bisque e nos amuse-bouches onde o brasileiríssimo palmito, castanha de caju e queijo coalho fazem especial figura. Nas sobremesas a presença do Brasil é forte, com o Manjar de Caju, a Mousse de Capim Santo, o Minibolo de Castanhas do Pará ou o tradicional Bolo Souza Leo. Com isso, totalizando 12 opções de amuse-bouches, dezenas de guarnicões para as saladas, quatro variedades de sopa, 12 pratos quentes e 24 sobremesas  da TAP|Executive.
Vale ressaltar que nos voos são servidos somente vinhos portugueses das melhores vinícolas de Portugal, com isso agradando os apreciadores de vinho mais exigentes. Também é importante frisar que a TAP é hoje a única companhia aérea a fazer parte da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA