Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Swiss Education Group domina ranking mundial de escolas de hotelaria

Entre as oito melhores escolas de “Gestão de Hospitalidade e Lazer” no mundo, classificadas pelo QS Rankings, metade faz parte do SEG -Swiss Education Group, instituição suíça que atua na área de educação. Uma delas, a Swiss Hotel Management School, ficou com o terceiro lugar mundial, no ranking divulgado neste mês de abril. As outras três escolas do grupo se classificaram no Top 8: a César Ritz Colleges Switzerland ficou com o sexto lugar global; o Hotel Institute Montreux, com o sétimo; e a Culinary Arts Academy Switzerland, com o oitavo.

Publicidade
Harus

Os rankings são compilados por analistas de ensino superior que apresentam uma análise comparativa independente baseada em critérios de desempenho acadêmico e no feedback de profissionais da indústria, indicando excelência acadêmica e reputação entre empregadores do setor. A Culinary Arts Academy Switzerland é a única escola culinária incluída neste ranking, uma prova de seus altos padrões a nível mundial e da abordagem suíça no ensino das artes culinárias. Um sólido enfoque no desenvolvimento de habilidades práticas e profissionais garante que os alunos tenham um excelente nível de formação e venham a se tornar grandes chefs e consigam abrir seus próprios negócios. Já o Hotel Institute Montreux se destaca pelo feedback especialmente gratificante que recebe dos empregadores e de outros parceiros do grupo em relação às habilidades adquiridas por seus alunos. Este indicador demonstra o forte apelo da empregabilidade dos alunos após a formatura.

Publicidade
Ameris
O Swiss Education Group

O Swiss Education Group tem quase 40 anos de experiência em formação em gestão de hospitalidade, artes culinárias e negócios, e com raízes na tradição suíça de hospitalidade. As escolas do Swiss Education Group oferecem uma ampla variedade de cursos de bacharelado, mestrado e especializações, possibilitando que os alunos escolham cursos que atendam às suas necessidades e interesses de aprendizagem individuais.

Sobre os QS Rankings

Os rankings, que são compilados pelos analistas globais de ensino superior Quacquarelli Symonds (QS), trazem uma análise comparativa independente sobre o desempenho de 12.200 programas universitários, cursados por alunos em 1.543 universidades, que podem ser encontrados em 88 localidades pelo mundo, em 51 disciplinas e cinco áreas acadêmicas. Eles fazem parte do portfólio anual do QS World University Rankings.

Para obter mais informações sobre o Swiss Education Group e suas escolas, os brasileiros podem entrar em contato pelo email  ou acessar o site.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA