Publicidade
LG Eletronics

SPCVB realiza capacitações sobre destinos paulistas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Entidade mantém a promoção de destinos por meio de workshops virtuais

Desde março, quando foi reconhecida a pandemia mundial da COVID-19, o setor de turismo, eventos e viagens passou por diversos momentos e desafios, com o adiamento de eventos, fechamento e abertura de fronteiras, limitação de atividades, criação de protocolos de saúde, higiene e bem-estar e mais. Entretanto, paralelo às ações de gestão de crise e diálogo com o poder público para a criação de medidas para sobrevivência da economia, o SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau manteve estrategicamente as frentes de captação de eventos, garantindo um calendário promissor futuro; e de promoção dos destinos por meio de workshops virtuais.

Segundo Toni Sando, Presidente executivo da entidade, “Ainda que focados prioritariamente em sobreviver, criando ações para gerar oportunidades aos associados, e se unindo a demais associações e entidades de classe para garantir junto ao poder público medidas para manutenção de emprego, operação, renda e acesso a linhas de crédito, o SPCVB agiu para criar um ambiente promissor pós-crise e para a própria retomada”.

SPCVB realiza capacitações sobre destinos paulistas

Toni Sando é Presidente executivo do SPCVB (Foto: Arquivo/RH)

No período de três meses, foram realizadas 12 capacitações para mais de 300 empresas, entre associados do SPCVB, focando na retomada do turismo local, além de agências de viagens e operadoras de turismo nacionais e internacionais. Empresas com atuação nos Estados Unidos, Espanha, Argentina, Colômbia, Paraguai, Guatemala, México, Brasil e demais destinos Latino-Americanos também participaram.

Publicidade
Harus

Potencial econômico

O conteúdo se baseou no potencial econômico do Estado de São Paulo, setores produtivos, infraestrutura da capital para grupos e eventos e produtos turísticos; somados à estratégia e evolução do Plano São Paulo, junto aos protocolos oficiais para a retomada. “Mais do que atrair turistas, os workshops visaram mostrar os cuidados com a saúde e bem estar dos futuros visitantes e colaboradores do segmento, mostrando a liderança de São Paulo nas ações contra a COVID-19, para a retomada gradual e segura da economia”, detalha Cintia Hayashi, Diretora de Promoção do SPCVB.

Publicidade
Dam Roupas

As apresentações para potenciais clientes contaram com parceiros como a Secretaria de Turismo do Estado, agências de viagens, agências de turismo receptivo e rede hoteleira associada ao SPCVB, bem como representantes do litoral Paulista.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA