Publicidade
Leceres

Sol Meliá sobe 27 posições do ranking de reputação corporativa Merco

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A companhia hoteleira espanhola Sol Meliá escalou 27 posições no ranking das 100 empresas espanholas com melhor Reputação Corporativa elaborado pelo MERCO – Monitor de Reputação Corporativa na Espanha – www.merco.info/es, passando da 55ª para a 28ª posição sendo esta uma das oito altas mais importantes do indicador.

A companhia, incluída em todos os índices do MERCO, desde que começaram a ser publicados em 2001, alcança a melhor posição de sua história e ocupa o segundo posto entre as empresas do setor de Hotelaria e Turismo, ainda que, seu avanço tenha sido significativamente maior que o resto de seus competidores.

O índice mede aspectos como resultados econômicos, qualidade, reputação entre os próprios colaboradores, ética, responsabilidade das empresas, grau de internacionalização e aposta por inovação.

O monitor inclui também uma listagem com os 100 empresários mais renomados do país, “merco Líderes”, entre os quais se encontra, pelo sexto ano consecutivo, Gabriel Escarrer Juliá, Presidente da Sol Meliá, que ocupa o posto de número 89ª do ranking.
A companhia hoteleira, primeira na Espanha em número de apartamentos, realizou um importante esforço em matéria de responsabilidade e sustentabilidade, o que somado aos positivos resultados econômicos de sua gestão durante os anos de crise e a uma estratégia de expansão e diversificação consistente e ambiciosa que avalizaria na opinião de seu Vice-presidente Sebastián Escarrer, esta melhora na reputação da companhia.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA