Mercado

Sol Meliá fecha parceria com a ReviewPro para administrar sua reputação online

A rede hoteleira espanhola Sol Meliá Hotels & Resorts, acaba de anunciar a renovação de sua parceria com o provedor ReviewPro, que faz a gestão de sua reputação corporativa e de suas marcas nos meios online e nas redes sociais.
O software que a rede hoteleira utiliza para realizar este monitoramento é o Global Review IndexTM (GRI) da ReviewPro, que possibilita detectar, seguir e controlar todas as informações e opiniões que afluem à Rede, com o intuito de gestionar proativamente sua reputação online e impulsionar melhorias nos departamentos de operações, vendas, marketing e qualidade de serviço. Assim, a rede hoteleira integra a análise, a inteligência de negócios e as comparações com a concorrência em seus processos de gestão e follow up de rendimento.
Com isso, a Sol Meliá utilizou os dados do software em combinação com as listas de preços históricas de seus hotéis individuais para otimizar sua futura estratégia de preços.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA