MercadoÚltimas Notícias

Sodiê participa da Festa do Peão de Barretos que acontecerá online

A franquia de bolos Sodiê, patrocinadora do evento, doará 20 toneladas de alimentos durante atividades que serão transmitidas pelo YouTube

A Sodiê Doces marca presença mais uma vez na Festa do Peão de Barretos, que pelo segundo ano consecutivo adia a comemoração presencial dos 65 anos por conta da pandemia da COVID-19. Inicialmente, a festa deste ano estava prevista para acontecer de 19 a 29 de agosto, mas no mês de julho os organizadores resolveram cancelar o evento presencial.  No entanto todos os fãs poderão acompanhar o evento de forma virtual, com competições e shows que será transmitido por meio dos canais oficiais da organização. A festa acontece entre os dias 25 e 29 de agosto, com as Provas de Três Tambores iniciando os torneios no canal oficial do YouTube, a partir das 14h. Também serão transmitidas as competições Team Penning, montarias em touros pela PBR – Professional Bull Riders, e o Rodeio de Barretos. No dia 27 começam as lives dos shows com “Os Menotti e convidados”, e no dia 28, Wesley Safadão sobe ao palco com Simone & Simaria, Matheus & Kauan e César Menotti & Fabiano.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Durante o evento, a Sodiê Doces doará 20 toneladas de alimentos para serem distribuídas para as famílias que ainda se encontram em dificuldades, por meio da fundadora Cleusa Maria da Silva, que vem destinando parte do fundo de propaganda da marca para doações. “Toda a verba de marketing durante a pandemia, destinada para campanhas de tevê, tem sido revertida em cestas básicas e ações que abracem o próximo”, afirma Cleusa. Do começo da pandemia até agora, a empresa já doou mais de 500 toneladas de alimentos para pessoas em situações de vulnerabilidade, como a população indígena, a comunidade circense, artistas e pessoas em situação de rua. Somente neste ano já foram doadas 240 toneladas de comida. “Nesse momento delicado do País, estamos voltados para atender as necessidades do nosso povo. A Festa do Peão abrange um público imenso e nossa intenção é cobrir várias regiões do Brasil com doações”, explica Cleusa.

Publicidade
Fispal

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA