Publicidade
FOHB

Skal /SP homenageia Valter Patriani, Presidente da CVC

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Diretor presidente da CVC, Valter Patriani, foi homenageado nesta última quarta-feira, dia 5 de outubro, em jantar realizado pela SKAL Clube São Paulo no Novotel Jaraguá, na capital paulista, pelos relevantes serviços prestados ao turismo nacional. “O SKAL-SP não poderia deixar de homenagear essa personalidade que tanto influenciou positivamente o nosso mercado de turismo”, resumiu Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP.

Patriani está no cargo de presidente da CVC desde 2007, que iniciou sua carreira como office boy da Varig. Depois de dois anos começou a trabalhar na MB Turismo e em 1978 ingressou na CVC, empresa para a qual se dedica até os dias de hoje e de onde se tornou presidente. Patriani é considerado o colaborador mais antigo da operadora e desde sua posse a organização nunca vendeu menos em um ano comparando com o anterior e, também, não demitiu ninguém da equipe por conta de queda nas vendas.

Sua visão estratégica permitiu que apostasse na distribuição pelos agentes de viagens, quando o mercado apostava em portais na internet. Além disso, implantou lojas em Shoppings, estreando um novo modelo de atuação no setor, focado na linguagem do varejo, com horário estendido de atendimento ao público e possibilitando acesso ao produto “viagem”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA